Dica de série: Under the dome

terça-feira, agosto 12, 2014

Gosto muito de acompanhar séries. O gênero que eu mais curto é aquele misto de suspense, drama e romancinho, ficção-científica, investigação, e claro, mistério. Se tiver a ver com fim dos tempos, grandes acidentes, seres estranhos, zumbis, aí a coisa fica melhor ainda. Já acompanhei Lost, Jericho, Survivors, Heroes, Resurrection, e acompanho também The Walking Dead (aguardando ansiosamente outubro!).


Além de The Walking Dead, venho acompanhando a série Under the dome. Vocês já ouviram falar? Passou a primeira temporada (dublada) na Rede Globo recentemente. Bom, a série é cheia de mistérios e a primeira temporada já é bem legal quanto a isso (não enrola).

Under the dome é uma série norte-americana de ficção-científica e muito mistério baseada no romance (de mesmo nome) de Stephen King. A série conta sobre uma pequena cidade, Chester's Mill, que misteriosamente é envolta por uma redoma invisível, mas é uma redoma enorme que corta toda a cidade. A partir daí, os moradores da pacata cidadezinha, que passa longe de ser pacata agora, precisam saber como lidar com esse evento absurdo e curioso e enfrentar seus próprios medos.


Os personagens são ótimos, gosto de vários, não vou ficar citando para não dar spoiler, sempre acabo falando demais. Mas assim, tem o núcleo jovem que começa a tentar desvendar os mistérios que rondam a cidade. Suuuper legal. hahahaha
Lembrando que Under the dome estreou no dia 24 de junho de 2013 e já está na segunda temporada. :)

Veja o trailer abaixo e depois me conte o que achou.


Bjs.



60 comentários

  1. eu como boa viciada em series nao podia deixar essa passar, vi ano passado mesmo enquanto tava sendo lançada, gostei mt

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus, adorei! Assim que acabar de ver AHS vou começar a ver essa também!
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar MUITO dessa série, e me interessei bastante. Também curto esse cenário pós-apocalíptico. Pedi opiniões de quem assistiu e uma galera gostou, mas meu namorado disse que não é bom, muito enrolado, não desenvolve e tudo o mais.
    Fiquei meio com o pé atrás, então vou tentar ficar em dia todas as minhas séries antes de dar uma olhada no piloto dessa. :)

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não achei enrolado... Melhor que muita série em questão de acontecimentos acontecendo aiuhaiuahia

      Excluir
  4. Oi Fernanda...
    Eu também amo esse estilo de série. Essa misturada toda! Já ouvi falar nessa série, mas nunca assisti!! Fiquei mais curiosa ainda! :)

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu ia fazer um post no meu blog sobre essa série de tão apaixonada que sou por ela. Ainda não vi a segunda temporada toda. Mas ela é supeeeeeeeeeer legal, só que fico revoltada pelos personagens mais legais morrerem. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma super viciada em séries e esse eu ainda não conhecia acredita? Vou procurar a primeira temporada para assistir

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar, apesar de não seguir!
    Ficção científica não é muito a minha praia, mas a história é interessante!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é muito sua praia, melhor não seguir... Tem que curtir bastante, porque tem umas partes bem bizarras e sem nexo aiuhauiahau

      Excluir
  8. Não conhecia esse série ainda, mas pelo que vc escreveu, vou gostar :)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Não me ligo em séries, mas meu marido está vidrado nessa, vejo alguns pedaços. Ele adora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver pedaços não dá muito certo. Vi uma cena na Globo e achei ridícula iuahaiuah mó preconceito. Aí comecei a seguir pra valer e vi que é super legal ^^

      Excluir
  10. ja ouvi falar dessa serie, mas nao tenho costume de acompanhar nenhuma.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Estou na 2ª tempo dessa série e estou gostando bastante! É cheia de mistérios e super envolvente...do jeitinho que gosto <3
    beijooos

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu vi quando passou na globo, adorei!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Menina quando surgiu essa nova série, eu falei: Ahh num perco por naaada!!!
    Perdi todos e num vi nenhum!
    kkkkkkkk acredita?
    Afff to tão sem tempo pra ver tv.. =(
    Querida, tem post novo no blog!
    Com produtos deliciosos da Vitalin + uma receita deliciosa de bolo de maçã!
    Você vai adorar, te espero no meu cantinho ^^.
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/produtos-vitalin-receita-de-bolo.html
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Boa noite..ja vi anunciando esse seriado..parece ser bom..mais to vendo ja uns 4 seriados...
    e ainda tenho outros na minha lista..beijosss

    ResponderExcluir
  15. Estou lendo o livro, que consegue me tirar alguns gritinhos e espanto (Stephen narra muito bem, é um dos meus autores favoritos). Ainda não parei para ver a série, já que ainda não li todo o livro, mas alguns trechos que vi estão super bem retratados.

    Beijokas Feufa, tudo de bom pra vc,
    Carla Mariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o livro, mas já vi na Saraiva (online) que é MEGA grande, né? *_*

      Excluir
  16. Ainda não assisti mas me interessei, fiquei bem curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi amada, meu namorido esta lendo esse livro e disse que é muito bom, estou doidinha pra ver o seriado, mas antes ele quer terminar de ler antes de assistir, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Também adoro série desse estilo, mas essa eu não conhecia! E The Walking Dead tbm estou esperando ansiosa! hahahah

    Beijinhos
    http://momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em Walking Dead, por que temos que esperar tanto tempo? :(

      Excluir
  19. Nunca assisti essa...
    Jura que você curte séries com seres estranhos? Eu detesto, meu namorado ama The Walking Dead e eu não vejo a menor graça... kkkk
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro!!! E não consigo ver por nada séries menininhas...

      Excluir
  20. Eu comecei a assistir e até achava legal, mas peguei raiva dessa série. Ô lugar pra ter gente burra e ingênua, que chega a irritar rsrs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amo séries de ficção, nunca tinha ouvido falar nessa ^^

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro séries mas essa eu ainda não assisti.
    Vou começar a seguir! hehehe

    Bjinhos,

    Cris.
    ♥ Blog ♥ IG ♥ Fan Page ♥

    ResponderExcluir
  23. Não conheço essa ainda, mas sou do tipo "fácil" de viciar em séries.. ai sofro qdo rola fim de temporada e tals.. sou dessas ! HAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em fim de temporada... demora tanto pra começar outra =(

      Excluir
  24. Não consigo gostar de séries internacionais! Assisto apenas uma nacional, a Sessão de Terapia! Bjs

    ResponderExcluir
  25. A gente esquece que a gente já é "véia"e ama as séries adolescentes hahha
    Mas ultimamente não temos tido tempo pra acompanhar nenhuma..
    Essa parece ser muito boa. A verdade sobre a maioria das séries é que se a gente começa a assistir, aí pronto, vicia, não é??
    Lendo o comentário da Dany Bello deu até curiosidade pra ver que tanta burrice é essa desse povo hahhaha
    beeejos

    ResponderExcluir
  26. Eu fiquei tentanda a assistir essa série, mas ainda não comecei (apesar de estar na lista de desejos).
    TMB fiquei tentada a ler o livro!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu comecei a assistir essa série, achei demais o primeiro episódio, mas ai os outros eu já não gostei tanto. Acho que ele daria um excelente filme, mas para série ficou um pouco massante =(
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, poderia virar um filme... Mas eu estou adorando a série. :)

      Excluir
  28. Eu pretendi ler o livro antes de me jogar no seriado.
    Gostei da resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. baixando a série em 3, 2,1 hehehe... Já tinha ouvido falar, mas não dei muita atenção, mas agora já quero assistir.
    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  30. Sou mega viciada em séries, mais esta ainda não assisti..
    Vejo várias coisas legais sobre a série..
    Vou tentar ver :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade