Esmalte da vez: Lana - Granado Pink

sexta-feira, setembro 05, 2014

Finalmente comprei um esmalte Granado Pink. E nada melhor do que começar com a cor pink, que na verdade, se chama Lana (já furei a fila dos esmaltes novos...). Conheci recentemente a loja da Granado em São Paulo, na Rua Haddock Lobo. Para quem não sabe, meu TCC é uma campanha para a Granado Pink, por isso, eu e as meninas do grupo, fomos conhecer a loja de rua em SP e também acabamos indo na loja do shopping Morumbi. Comprei algumas coisinhas, que já mostrei no Instagram, e estou testando para contar para vocês em breve o que eu achei.


Vamos lá a essa gracinha de esmalte. O vidrinho é lindo, chiquetoso, com tampa dourada e 10 ml. Usei duas camadas para ter cobertura perfeita.



O esmalte Granado Pink é fortalecedor de alta cobertura e brilho intenso (achei o brilho bem bonito mesmo). É enriquecido com vitamina E, cálcio e proteína da seda, deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas. A secagem é bem rápida mesmo como diz no vidrinho. E o melhor para as meninas que sofrem com alergias: é livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP


Só não gostei muito do pincel. Infelizmente é daqueles pincéis fininhos que não facilitam tanto na hora da esmaltação. Mas esse ponto negativo é um detalhe apenas, pois o esmalte em si supera tudo. Gostei muito! Paguei R$ 17,00. O que acham do preço?


Curso de Maquiagem Profissional - Com Certificado - Acesse




Você já usou algum esmalte Granado Pink? O que achou?
Bjs.



43 comentários

  1. ando doida pra testar algum esmalte da granado, esse pink ficou lindo em vc. alias suas unhas estao super bonitas e bem feitas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo as fotos de novo, vi que minhas unhas estão bem bonitas mesmo hahahaha não sei se foi o esmalte, mas acho que caprichei na cutícula. :P

      Excluir
  2. Linda cor, adoro essas embalagens da Granado com esse ar retrô.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Um esmalte lindo mesmo..eu me arrependo de nao ter comprado nenhum esmalte dessa marca quando estive ai... buuu
    pior que fui na loja deles no Rio.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo =) Ainda não usei nenhum esmalte da marca.
    Beijo.
    Julia | Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu tenho esse esmalte é muito divo, e dá mesmo cor, achei aqui no RJ!!!

    Tem post novo no meu blog, dê uma passadinha por lá também!!!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei um vermelho da Granado e fiquei apaixonada! Além da cor ser linda, ele tem uma ótima duração. Uma pena que por aqui onde eu moro é difícil de achar :/
    Adorei a cor do seu!
    Bjs.
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a duração mesmo e as cores são muito lindas, vivas. Uma opção é a loja virtual, mas aí tem o frete. :/

      Excluir
  7. gente que cor divina *-*
    preciso saber onde vende essa marca aqui na minha cidade rsrs

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, algumas farmácias vendem, mas você encontra na loja virtual também. Ou ainda nas lojas físicas da Granado, tem que ver no site se tem na sua cidade.

      Excluir
  8. São ótimos os esmaltes né...também não gosto do pincel, mas detalheeee....
    a cor ficou linda !!!
    beijos
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  9. Ganhei de aniversário um vermelho lindo da marca. Vou usar neste final de semana! Estou curiosa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que minha amiga comprou o vermelho, vou pegar emprestadinho hahahaha

      Excluir
  10. Eu não tenho nenhum esmalte Granado...esse ficou lindooo em ti, guria!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que a Granado tinha esmalte. haha
    A cor e a embalagem são lindas.

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, tenho várias cores e amo, adorei essa, não vi ainda aqui na farmacia perto de cara pra vender, mas essa cor é minha cara, amei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte rosa mais lindo,amei o tom dele,suas unhas ficaram lindonas!

    Beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esmalte dessa marca, mas achei essa cor linda. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo, arrasou! Ainda não testei os esmaltes da Granado, to super curiosa.

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não costumo usar esmalte rosa, mas achei que a cor ficou super bonita! *-*

    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é lindo demais, vale a pena usar um rosa assim hihihi ^^

      Excluir
  17. Sempre quis experimentar aí usei pela primeira vez e quero tudo! A embalagem é tão lindaaaaaa! Ameeeeei essa cor, adoro rosa! E lá vamos nós aumentar nossa wishlist... hahahaha

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que eles tb tinham esmaltes. Achei a cor linda, mas o preço ó </3 hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço não é nada legal para quem está acostumada a comprar Impalinha, Risqué, Colorama, também sofro!!!! Paguei 17 dilmas com coração dolorido. :(

      Excluir
  19. Faz tempo que não gosto de um rosa... E este é liiindo!
    Ainda não usei nenhum esmalte da Granado, mas só estou lendo maravilhas sobre eles!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo mesmo esse tom de esmalte.
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que embalagem ryca!!
    Amei a cor também. Parece uma cobertura perfeita!
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor é linda e eu sou louca para ter um esmalte da Granado, mas tenho dó de pagar 17,00 em um esmalte rsrs!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindíssimo, por ser alérgica eu preciso investir em esmaltes assim, apesar do preço!
    As vezes lá pelo terceiro dia a cor perde um pouco o brilho, aconselho a usar a base 2 em 1 da granado tb, fica um brilho lindo e uniforme, parece que fez de novo a unha!

    ResponderExcluir
  24. Sou doida para testar os granados... Lindaaa essa cor, amei a escolha.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade