É culpa do TCC!

terça-feira, outubro 28, 2014



É, gente... tá difícil. Quanto mais chega perto de entregar, mais coisa tem pra fazer. Mais detalhes pra ver, mais coisa pra revisar, mais coisa pra acertar, ajustar. Tenho estado mega cansada esses dias e mesmo assim ido dormir umas 4 ou 5 e pouca da manhã, meu cérebro não está desligando. Sou muito detalhista...

Estamos perto do fim, então é correria mesmo. Mas tudo está ficando do jeito certo e assim que tivermos tudo pronto, com certeza venho mostrar para vocês. Para quem não sabe, eu e meu grupo estamos trabalhando em uma campanha para a linha Pink da Granado Pharmácias.

Por enquanto, o Feufolândia vai ficando um pouco de lado, não estou conseguindo conciliar as duas coisas. O Desafio 52 semanas não vou parar, pois já tenho vários posts agendados.

Assim que tudo estiver normal, minhas preces serão atendidas, e terei a força extra que o TCC levou embora. :)

Bjs.



2 comentários

  1. Se dedica mesmo, afinal é o futuro de vocês, e com certeza vai ter valido a pena este esforço maior agora. depois conta como foi. Boa sorte!!!! e energia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Força Fernanda, já passei por duas TCC´S pois fiz duas faculdades e sei como é difícil e muito cansativo.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade