Desafio: 10 marcas 10 acabamentos - Neon

sexta-feira, maio 22, 2015

Esse desafio está saindo mais difícil do que o esperado. Não consegui encontrar esmaltes magnéticos por aqui e acho que nem vou achar. Como não sei ainda o que fazer com esse tema, resolvi pular e ir pro NEON.

A cor escolhida é Shopping, da Top Beauty. Já usei esmaltes dessa marca, mas só coleção de glitter, são muito lindinhos. Esse é um rosa bem chamativo e vocês sabem como é difícil captar a cor.




Usei quatro camadas!!! E ainda assim achei que não cobriu bem, acredita? O esmalte é muito ralinho, mas tudo bem... A cor é linda e isso que vale. :)

O próximo tema é TEXTURIZADO. Esse eu já consegui, é um bem lindo da Avon. Fique ligada aqui na próxima sexta-feira para conferir.

Para ver a lista dos temas do desafio clique aqui.



2 comentários

  1. Oi Fernanda

    Me responde uma coisa: que danado é esmalte magnético??? hahaha

    Eu sou bem chata com marca de esmalte porque não tenho paciência de esperar imóvel eles secarem, quase sempre borro ou estrago uma parte da unha. Por isso, acabo sempre usando os da Risqué que secam rapidinho.
    Dessa marca que você usou vou passar longe... 4 camadas? Gente, passo 2 chorando hahaha.
    Siiiim, sou muito preguiçosa com esmaltes haha

    bj bj
    187 tons de frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte magnético deu o que falar quando lançou... ele vem com um imã na tampa, quando você passa o esmalte na unha, logo após, coloca o imã sobre a unha, e ele faz umas listras... http://bit.ly/1JLkTGy
      Mas pelo jeito, eles saíram de linha e ta difícil de achar.

      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade