15 clipes para relembrar sua adolescência emo

terça-feira, janeiro 05, 2016

Esse é um post especial para quem viveu a adolescência no começo dos anos 2000. Uma das coisas mais legais era chegar em casa, ligar a tevê e assistir o Disk MTV, ou ainda de sábado, o Top 20. Só assim para arrumar o quarto, né?



Quem já foi emo levanta a mão! o/ 
Já usei cinto de rebites, já usei franjinha, colarzinho e pulseira de bolinhas, minha mochila tinha um monte de bottom, pintei meu all star de quadriculado, usei meia listrada, fiz poses bobinhas pra foto, ouvi muito Fresno, NxZero, My Chemical Romance, e por aí vai...

Vamos aos clipes!
































Quase uma sofrência do Pablo!

Bjs.


3 comentários

  1. 15 clipes que me representavam a 5 anos atrás.

    Beijos Tati.

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. E quando você sabe TODAS as músicas? kkkk
    Ainda amo todos :P Gram escuto sempreeee! Fresno então, nem se fala, ainda não acredito que nunca fui num show deles.

    Amei o post, Feufaaa, faça mais assim! kkkk
    :*

    ResponderExcluir
  3. É muito louco pensar que a fase emo da vida de todo mundo aconteceu há tanto tempo! hahahaha Acho que a galera deve ter cansado desse tanto de lápis preto no olho =P

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade