Flatform na iNBOx Shoes

terça-feira, janeiro 26, 2016

Comecei a seguir a loja iNBOx Shoes no Instagram e fiquei apaixonada pelos sapatos. Coloquei na minha cabeça que a próxima vez que eu fosse a São Paulo, iria dar uma passadinha em uma das lojas (tem na ruas Augusta e na Teodoro Sampaio).


Fui na da rua Augusta, próximo a Av. Paulista, e encontrei alguns modelos que tinha visto no Instagram. Mas, infelizmente nem todos tinha o meu número. Mesmo assim, levei um par de flatform!





Veja abaixo os modelinhos lindos de flatform: 

R$ 129,90 / R$ 99,90 (Fotos: Reprodução/Instagram)

R$ 119,90 / R$ 129,90 (Fotos: Reprodução/Instagram)

R$ 89,90 / R$ 179,90 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Babem no Instagram da iNBOx Shoes:
www.instagram.com/inboxshoes

Qual modelo vocês mais gostam?

Bjs.



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade