Restaurante em Cusco: Pachamama

terça-feira, setembro 19, 2017

Voltar a falar da minha viagem ao Peru é uma delícia! Como disse no primeiro post desde que voltei ao Feufolândia, tenho uma listinha de vários posts que havia preparado sobre a viagem para publicar aqui. Hoje, vou deixar uma dica de restaurante em Cusco.

Quando eu e Paulo chegamos à cidade, descansamos por mais ou menos duas horas no hotel, para evitar o soroche. E assim que a fome bateu, saímos em busca de um restaurante no centrinho de Cusco. O Pachamama foi uma ótima surpresa!

O ambiente é super aconchegante e acolhedor e como já era tarde, se não me engano, lá para as 4 da tarde, estava praticamente vazio. Pedimos Lomo Saltado, um prato típico peruano, sem grandes segredos. Ótimo para minha pessoa que tem paladar infantil. Carne, legumes salteados, arroz e batata-frita. Perfeito! Para acompanhar o prato, uma Inca Kola geladinha.


O prato veio super bem servido, era saborosíssimo! Valeu super a pena o pedido e foi uma ótima refeição para aquele momento. Quanto ao preço, juro que não lembro o valor exato, mas posso garantir que é justo e acessível, em comparação ao que li na interwebs, pois o Pachamama é super próximo a Plaza das Armas, e por lá, existem muitos restaurantes 'gourmetizados' e com preços salgados.

Foto: hugodanielpini / tripadvisor
Ah, o restaurante também oferece um buffet de salada à vontade. O atendimento foi muito bom também. 

Pachamama
Calle Maruri 315
San Blas, Cusco, Peru


1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade