Essa é para anotar!


Aposto que já aconteceu com você: no telefone, a pessoa pede para você anotar alguma coisa e na sua mesinha não tem UM papelzinho, bloquinho, nadica de nada para anotar o recado. Por isso, é sempre bom deixar um bloquinho, uma agenda ou até mesmo papel de rascunho que não usamos mais na impressora.
Só que uma mesinha de computador cheia de personalidade pede bloquinhos cheios de fofurice.
Hoje é dia de dica Incessante! Venho mostrar a vocês bloquinhos e plaquinhas de anotações lindas que são fofas!

Quem tem espaço na mesa do pc pode usar uma placa de anotações com aquelas canetas de lousa branca. Fica super descolado e diferente! O que vocês acham? Eu adorei essa de pop art.  O primeiro item da lista abaixo é um porta chaves que também é placa de anotações. E quem não tem muito espaço, pode optar por agendinhas ou bloquinhos personalizados. Que tal esse de sanduíche ou de lego? Tem mais itens desse tipo lá na Incessante!




Só para deixar nossos olhos brilhando... Que tal um escritório assim? Ahh... que sonho! 


Lembre-se de usar o código FEUFA2013 para garantir 15% de desconto nas compras. Siga a Incessante no Facebook e Instagram!

*Post para a coluna do blog Incessante







Coleção Primavera-Verão 2014 Miucha


Eu adoooro os sapatos da Miucha, são de uma fofurice só. Mas tem modelos para tudo quanto é gosto, mais ousados, sexy, festa, rasteiras, sapatilhas.... A coleção Primavera-Verão 2014 está linda e eu separei os modelos que eu mais gostei, quero todos!!! E quero que o verão venha logo. Tá, eu amo o inverno, mas só o inverno, não chuvinha chata. =P



Simplesmente adorei esse sapatinho rasteiro azul e listrado, que delicado, não? E a sapatilha com recortes em coração? Muita fofurice junta!
Acesse o site da Miucha e confira todos os outros modelos da nova coleção. E aproveite para seguir no Facebook e Instagram, e acompanhar as novidades quentinhas!






Novidade Speciallità: nova marca Sadok

Clique aqui e veja a foto em tamanho maior


Oba! Mais uma novidade quentinha para nós que somos apaixonadas por esmaltes. A boa nova é que a Speciallità criou uma marca, a Sadok, um nome que vem do hebraico e significa "sagrado". A primeira coleção de esmaltes Sadok conta com 22 vidrinhos, que mesclam os clássicos cremosos com efeitos multichrome e perolado. São cores lindas com nomes inspirados nos alfabetos grego e hebraico. 
Além de tudo, todas podem usar sem medo a coleção, pois seguindo o padrão Speciallità, os produtos Sadok tem a base 3FREE. Unhas lindas e sem perigos de alergias! :)

Gostaram da novidade? Eu amei!




Não perca a hora!

Decoração é tudo de bom... Eu não vejo a hora de ter minha casinha e poder decorá-la do jeito que eu quiser. Adoro coisas moderninhas e descoladas, mas também gosto muito de estilos antigos.
Para não errar na decoração e o ambiente virar uma salada só, o ideal é optar por alguns itens, como relógios, porta-trecos, quadros, papel de parede, etc. Existem diversos itens super legais que não deixam de levar o toque retrô, mas são descolados, como discos de vinil pendurados na parede, capachos com frases legais, estantes como essa da primeira foto, entre outros. O interessante é sempre misturar o moderno com o retrô.

Olha só essas dicas linds que vi no Pinterest!


E como toda quarta-feira é dia de Dica Incessante Presentes, hoje venho mostrar coisinha nova da loja: o relógio despertador da Marilyn Monroe. Ele vem em três cores, preto, vermelho e branco, e tem esse estilinho antigo que vai deixar seu criado-mudo cheio de personalidade. Quer ter um desses? Clique aqui. Super precinho!


Aproveite o super cupom de desconto! Use o código FEUFA2013 e garanta 15% de desconto nas suas compras. Lembre-se de seguir a Incessante no Facebook e Instagram para ficar por dentro de tudo o que rola na lojinha.


*Post para a coluna do blog Incessante






As últimas do Instagram

Algumas novidades ultimamente... Tirando o prêmio que eu ganhei pelo Concurso Prêmio Lentes (ainda estou nas nuvens hahaha), pintei o cabelo novamente. Depois de alguns tantos meses, voltei pro ruivo meio alaranjado, só que dessa vez, deixei as pontas mais loiras, com californiana. O corte continua o mesmo, pois quero que o cabelo cresça loooogo! Meu cabelo sempre cresceu bem rápido, mas depois que eu cortei acima do ombro, ele deu uma segurada... =(
Ainda estou acostumando com o novo look, quando a gente fica muito tempo sem mexer no cabelo, dá nisso. Não consegui tirar foto com a câmera fotográfica ainda, só com celular no sol, mas já dá pra ver como ele está bem mais claro. Vou tentar no fds tirar outra foto com o celular do meu namorado que a câmera é melhor que a minha.

Estava doida para comprar um sapato nude com salto grosso e não achava de jeito nenhum, até que veio a ideia de procurar na loja de calçados Mundial, que tem aqui em São Vicente (acho que tem em outras cidades também) e ele estava me esperando, era o último par! 

Cabelitxo novo / Sapatitxo novo / Detalhe do colar que amo! / Look maloca com a touca-barba

 

 

Publicidade