Look de quarta: Cinza e pink

Ontem fui ao show do Marcelo Jeneci, que aconteceu aqui em Santos/SP, no Sesc. Um show ma-ra-vi-lho-so mesmo que tenhamos ficado um pouco longe no teatro. Vocês conhecem o Jeneci? Ele tem as músicas mais fofas do mundo. Essa aqui é uma das mais famosinhas.
Aproveitei para fotografar na agência o look que usei na noite do show. O calorão passou, e não deu para dispensar um casaco, ainda mais que desde segunda só chove e venta. Optei por jaqueta de couro sintético e jeans. Tenho uma paixão por essa calça florida. Vocês curtem calça florida? Esqueci de fotografar a blusinha com mais detalhes, ela tem transparência atrás. Muito bonita!
Faz um tempão que não fotografo look, né? Agora já resolvi o problema da câmera. \o/





Jaqueta: Renner / Blusinha: Riachuelo / Calça: Marisa / Sapatilha: Emme / Carteira sem marca / Pulseira: Kafé Acessórios


Tirei uma foto do meu cabelo para vocês verem a cor também! A foto está com flash, mas acho que é essa a cor que ele está mesmo. :) Como já falei aqui, ele tá mais ruivo em cima e nas pontas mais loiro, tipo ombré. Estou amando!


E aqui, uma fotinho do show, que de novo, foi incrííível!!! Que show gostoso de ver... A gente ficou bem no alto do teatro, bem longinho do palco, mas nada que um zoom não resolva. :) Durante o show, todos estavam sentados em suas devidas poltronas, mas no final, quando ele cantou 'Felicidade' novamente, o povo se empolgou e todo mundo se levantou para curtir e fotografar o momento.

Assista o clip de 'Felicidade' e emocione-se :') ---> play



Amando: cera nutritiva Granado

Estou amando mesmo essa famosa cera nutritiva Granado para unhas e cutículas. Há tempos estava com vontade de comprar. Até que um dia, passando pelo shopping, me deparo com o box da Bela Glamour (Shopping Praiamar/Santos) e escolhendo um esmalte aqui, outro alí, acabei levando a cerinha também. Paguei R$ 20, mas já vi em outros blogs meninas que pagaram uns R$ 15. Acho um pouco carinho, mas levando em consideração que se usa pouquissimo produto cada vez e também o benefício que ela proporciona, tudo bem.


Essa cera faz parte da linha Granado Pink, que possui vários produtinhos de tratamento para mãos, pés, corpo. Segundo a marca, a cera nutritiva é produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Eu não achei oleoso mesmo, mas a cutícula e unha ficam com uma aparência bem hidratada mesmo, e logo o creminho já é absorvido.


O cheirinho da cera é super agradável. Tem notas de frutas exóticas, flor de laranjeira, gerânio, jasmim, baunilha, musk... Eu senti bastante o cheiro de baunilha, que parece cheirinho de bolo.

Curso de Maquiagem Profissional - Com Certificado - Acesse

Para usá-la é simples. Aplique com os dedos sobre as cutículas e unhas e espalhe bem o produto na região até absorver completamente. A recomendação é usar diariamente de duas a três vezes, ou quando você sentir que as cutículas estejam daqueeeele jeito. Tenho usado umas duas vezes por dia.



Os resultados são impressionantes. Tudo o que eu já tinha lido de bom se comprovou. A cutícula e unha ficam realmente hidratadas. Minha cutícula é fininha, mas como faço as unhas quase toda semana  e retiro a cutícula, é extremamente necessário um cuidado especial nessa parte.
Outra parte boa é que o potinho é pequeno (7g) e está sempre na bolsa para não esquecer de usar. 

Vocês já usaram? O que acham do produto?






Decor musical

Quando o assunto é decoração, eu adoro! Fico imaginando como será minha casinha, minha cozinha (mesmo sem saber cozinhar, rsrs), o quarto, a sala... Você também é assim?
Eu gosto de coisas diferentes, alternativas, descoladas. Se envolve música também amo. Meu namorado tem bateria, guitarra, violão, uma vitrola de discos vinil, uma pilha enorme de cds, imagina uma decoração inspirada na música?
Separei algumas fotos para vocês verem. Olha só essa primeira, uma pia em formato de violão. Ficaria ótima numa área externa para churrasco. \o/




E a novidade dessa semana na Incessante Presentes é esse porta utensílio em formato de guitarra. Eu adorei! Você pode usá-lo na cozinha para pendurar talheres, por exemplo, ou até na sala como cabideiro, no seu quarto... Não é demais?! O tamanho dele é  33x13,7cm, é de acrílico, com 5 ganchos. Quer ter um desses? Clique aqui para comprar.
E não esqueça de usar o cupom FEUFA2013 para garantir 15% de desconto nas suas compras! :)

A Incessante está cheia de dicas musicais para você! Veja aqui.

Siga Incessante no Instagram e Facebook para ficar por dentro das novidades!

*Post para a coluna do blog Incessante








As últimas do Instagram

No último sábado, fui ao casamento do meu primo que aconteceu em Hortolândia/SP, cidade próxima a Campinas. Beeem longinho, viu... Quase 3 horas e meia de carro! Mas foi uma viagem ótima, pois não choveu, o tempo estava perfeito, muuuuito sol! E no interior, já sabem, né? É sol que não acaba mais.
Para não termos preocupação com as peruquinhas, eu e minha mãe conseguimos achar um salãozinho perto do hotel onde ficamos. A Magda, do Instituto de Beleza Tomazin foi super atenciosa e entendeu certinho o que eu planejava para meu cabelo. Pensei em uma trancinha na franja e cachos no comprimento para enfatizar o ombré. Achei ótimo o resultado! Na última foto dá para ver a trança. Durante a festa, os cachos já foram caindo e ficando mais naturais. :) Ah, ela fez tudo com a chapinha, super legal.
Usei um pretinho básico da Emme, um sapato nude da Mundial Calçados e uma carteira da Renner. Depois mostro detalhes para vocês. Esse sapato é lindo e confortável.
Quem quiser me acompanhar no Instagram, eu sou a feu_fa. Bjs. :*

Dando um jeito na peruca / Peruca quase pronta / Namorado, Stefany, Eduardo (primo) e eu / Trânsito na imigrantes para voltar pra casa em pleno domingo... haja paciência nesse calor


Detalhe da trancinha na franja



 


Hits Delícias de Verão - Novas cores

O verão da Hits Speciallità já chegou com as novas cores da linha Delícias de Verão. A coleção já é um sucesso, com 12 vidrinhos, e agora ganha mais sete cores cremosas, chegando ao total de 19 esmaltes! Viagem (rosa bebê), Bronzeado (nude com toque perolado), Calor (laranjão), Descanso (roxo fechado), Maresia (lilás fofinho), Mergulho (azul mar) e Mini Saia (vermelho vivo clássico).
Já me encantei pelo Bronzeado e Maresia! E você?
As novas cores estarão disponíveis a partir desse mês, com preço sugerido de R$ 2,99 em todas as perfumarias e na loja virtual da Hits.


Amei! 




Publicidade