Não perca a hora!

quarta-feira, setembro 04, 2013

Decoração é tudo de bom... Eu não vejo a hora de ter minha casinha e poder decorá-la do jeito que eu quiser. Adoro coisas moderninhas e descoladas, mas também gosto muito de estilos antigos.
Para não errar na decoração e o ambiente virar uma salada só, o ideal é optar por alguns itens, como relógios, porta-trecos, quadros, papel de parede, etc. Existem diversos itens super legais que não deixam de levar o toque retrô, mas são descolados, como discos de vinil pendurados na parede, capachos com frases legais, estantes como essa da primeira foto, entre outros. O interessante é sempre misturar o moderno com o retrô.

Olha só essas dicas linds que vi no Pinterest!


E como toda quarta-feira é dia de Dica Incessante Presentes, hoje venho mostrar coisinha nova da loja: o relógio despertador da Marilyn Monroe. Ele vem em três cores, preto, vermelho e branco, e tem esse estilinho antigo que vai deixar seu criado-mudo cheio de personalidade. Quer ter um desses? Clique aqui. Super precinho!


Aproveite o super cupom de desconto! Use o código FEUFA2013 e garanta 15% de desconto nas suas compras. Lembre-se de seguir a Incessante no Facebook e Instagram para ficar por dentro de tudo o que rola na lojinha.


*Post para a coluna do blog Incessante






0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade