Tendências para o verão 2014

terça-feira, dezembro 03, 2013

Separei para vocês, seis tendências que prometem fazer a cabeça da mulherada no verão 2014. Estampas, cores, modelagens para desfilar por aí super antenada!


Azul Klein, Azul BIC, Azul Lindo! *-*
Uma das cores que eu mais gosto! Esse tom forte de azul tem tudo para ser tendência e ficar por um tempinho. Alguns dizem que esse azul é o novo preto. Será? Grande aposta! Use em vestidos, biquínis, saias longas ou mini, acessórios, bolsas, sandálias...



Étnico, Tribal...
Estampas étnicas e tribais seguem do inverno para o verão. Elas tem cores quentes, alegres e até coloridas. Além das roupas, a estampa aparece nas sandálias espadrilles, bolsas e rasteirinhas. *Desejando* um biquíni com esse padrão!
 
 Saia longa Farm

Azulejo, Porcelana...
Já deu o que falar essa estampa, mas parece que ela vai continuar com tudo no nosso verão. Fala sério, né? Tem tudo a ver com praia. As saídas de praia ficam lindas, os biquínis então! Abuse de cores como creme e branco para complementar o look. Já falei dessa estampa aqui.

O primeiro vestido é da Coleção Fashion Five Riachuelo, by Thássia Naves

Rendendo-se
Romantiquinha e super feminina, a renda é uma graça e toda mulher ama. Aparece em tudo: vestidos, saída de praia, blusinhas, shorts, saias. Se você acha que está mostrando demais, coloque uma blusinha branca, nude ou até colorida por baixo. 


Estampa Tropical
O tropical nada mais é do que muitas flores, frutas, animais, e cores vibrantes. Apesar de bem chamativa, a estampa tropical pode ser até discreta, se você optar por um fundo escuro, como no último vestido. Uma peça assim pode ser usada à noite, sem medo!

O primeiro vestido é Mercatto e o macacão lindo é Farm

Cropped
O cropped também segue firme e forte, e agora com o calor da estação tem tudo para conquistar quem ainda não se rendeu à tendência. Não sei, mas ainda não fui muito com a cara de blusinhas curtinhas assim. Mesmo sendo magra, tenho vergonha de mostrar. Acho que fico feia. hahaha Mas, quem curte, é um prato cheio. As lojas estão cheias de modelos bem bonitinhos e leves para usar e abusar no verão.
 
O primeiro look é Farm


Qual tendência você vai se jogar?




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade