20 Ideias criativas para guest book em casamentos

segunda-feira, outubro 06, 2014

Se tem um assunto que eu adoro pesquisar é decoração para casamentos, principalmente aqueles à luz do dia, onde tudo é mais claro e a decor fica mais linda (minha opinião!). Fiz um post uma vez aqui no Feufolândia sobre ideias criativas para casamentos, que falava sobre coisinhas para entreter crianças, lembranças para convidados e recadinhos para noivos.

Falando em recadinhos para os noivos, descobri os guest books, que nada mais é que um livro de assinaturas, onde os convidados podem deixar um recado para o casal. E aí é que tá: não precisa ser em formato de livro, porque assim tá muito batido, né?

Existem trilhões de formatos diferenciados. Fiz uma busca no Pinterest e encontrei um montão de ideias legais.












Essas ideias podem ser aplicadas em qualquer festa: infantil, de adolescentes, 15 anos, adultos, chás de vários tipos e por aí vai.

Gostou de alguma ideia? :)
Bjs.



33 comentários

  1. nossa, ideias mt fofas e simples para qq festa msm ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro.

    Gostei bastante do com os mini envelopes e o de balões.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia do quadro de balões... Acho que vou fazer no aniversário da minha filha!!!!!
    Super criativo.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Idéias mega originais, adorei as dicas. Vou indicar para as amigas noivas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quebra cabeça e quadro de balões!, dá pra usar em várias ocasiões.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito legal essas ideias... A pesar de que não ia rolar fazer em casa hahahaha...
    Mas achei legal que da para fazer em varias ocasiões alem do casamento...

    ResponderExcluir
  7. Idéis super criativas mas adorei a árvore para colocar a digital achei incrivel. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei as ideias.
    A árvore de desejos fica incrível pra colocar numa casa nova e todos que forem visitar deixam um recado para os noivos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei alguns!
    Meu irmão vai casar ano que vem, vou mostrar este post para minha cunhada!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Acho essas ideias diferentes super lindas e criativas, mas sou doida para ter um casamento mais tradicional mesmo então a que eu mais gostei foi o album com as fotos mesmo kk
    Beijos linda <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um, cada um. ^^ Dá para adaptar as ideias e sempre deixar a seu gosto.

      Excluir
  11. Amei todas as imagens , o Guest book está muito na moda nos casamentos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, fiquei impressionada com a qtd de ideias no Pinterest.

      Excluir
  12. Cada ideia maravilhosa! Pena que me casei há um ano! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestões que você citou bem criativas e práticas para recriar .... e que dão um charme na ocasião. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro corações, e adorei a ideia da árvore! Bem original e diferente!

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Meu casamento ainda vai demorar muuuuito, mas esse post fez aumentar a saudade do meu namorado que ta la na Alemanha :'( hahaha

    ResponderExcluir
  16. Pinterest é pra pirar de inspirações sobre tudo, né? Eu vivo perdida por lá também... hahahaha. Não sou de fazer festa mas eu beeem queria uma agora só pra ter uma guitarra dessa por lá, já tô viajando nas ideias aqui de como seria. :D

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  17. As dicas que eu mais gostei, foi do varal de fotos, e da guitarra.
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade