Desafio 52 Semanas: #20 Fico de mau humor quando...

quarta-feira, dezembro 17, 2014


Mau humor, meu sobrenome. Mentira, tô brincando. Mas é que eu sou meio mal humorada às vezes, principalmente quando...


1. Abrem a porta do meu quarto fazendo AQUELE barulho
Nossa, tô no sono delícia lá, dai minha mãe ou meu pai abrem a porta com tudo rapidão, faz o maior barulho e claro, acordo mega assustada.

2. Estou com fome
Claro, quem não fica né? Ainda mais quando você está com a barriga roncando ou quase passando mal de pressão baixa de tanta fome. É horrível!!!

3. Mexem nas minhas coisas
Sou filha única, então nunca tive ninguém para ficar mexendo nas minhas coisas, tipo irmão mais novo e tal. Minha prima, mais nova 1 ano e pouco, já sabia como eu era (hahaha) então não se atrevia muito quando éramos crianças. Quando minha mãe inventa de arrumar meu quarto e coloca algo em outro lugar, ficou louca. :P

4. Está muito calor...
E eu não estou a vontade com isso, tipo de biquíni na praia, na piscina, de boa, com roupa fresquinha... É muito chato passar calor, quando você precisa estar arrumadinha com roupa de trabalhar, ou pegar um ônibus com 500 mil pessoas, aí eu passo mal e já era.

5. Pego chuva
Mas não pegar chuva se divertindo sem ter a preocupação de molhar sua roupa e sapato... Tô falando de pegar chuva do nada, sem você esperar, e ainda por cima, você está calçando uma sapatilha de paninho, uma rasteira, vestindo uma roupa branca, ai que saco! E ter que ir pra algum lugar, chega toda molhada, cabelo zuado!!!!!


Ps.: Tive que ilustrar o post com esse gato MARAVILHOSO (alô, gateiras!) chamado Garfi. Quer saber mais sobre ele? Clique aqui.



1 comentários

  1. nossa, pra mim com certeza meu sobrenome é mau humor sim! HAHA sou bem mau humorada fe e mt coisa me incomoda assim como vc

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr