Desafio 52 Semanas: #37 O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe/traz?

quarta-feira, abril 15, 2015

Cachorro usando internet


1. O Feufolândia
O blog existe desde 2009 e não pretendo parar com ele. Adoro escrever aqui, é meu xodó.

2. Comprinhas
Adoro a comodidade de comprar online, já comprei roupa, sapato, acessórios, eletrônicos, tudo perfeito. Nunca tive problemas. É super legal quando chega a encomenda!

3. Trabalho
Posso dizer que consegui meu primeiro estágio por causa do blog. Minha ex-chefe olhou meu blog e me chamou para uma entrevista, fiz um teste, passei e comecei a estagiar. Foi super legal isso!

4. Saber antes das coisas
Hoje em dia, as pessoas passam muito mais tempo em frente ao computador ou com celular na mão, do que vendo televisão. Você acaba se informando mais pela internet do que assistindo ao jornal da noite. O Twitter está mais na frente ainda, não sei como as coisas pipocam lá primeiro, é impressionante!

5. Assistir filmes e séries
Gosto muito de ir ao cinema, mas às vezes é bom demais assistir a um filminho na cama, embaixo do edredom. A facilidade para baixar filmes e séries hoje em dia é incrível. Se sua internet ajudar, aí já era!


O que o mundo virtual te trouxe de melhor?
Bjs.

0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade