Desafio 52 Semanas: #44 Meus vilões preferidos são...

quarta-feira, junho 03, 2015

Poxa, já fiz um post desse aqui no blog falando os meus 10 vilões favoritos. Mas como eu contei sobre o álbum de figurinhas em comemoração aos 50 anos de novelas da Globo, acho que nada mais justo do que falar os cinco vilões de novelas que eu mais gosto, não é?

Eu não sou noveleira, não sou de ver três novelas de uma só vez. Mas quando vejo que a novela vai ser legal, acabo seguindo até o final. Quase nunca pego do começo, é sempre de uns 10 capítulos pra frente que começo a seguir.

1. Carminha, Avenida Brasil

Crédito: TV Globo/Renato Rocha Miranda
Essa novela foi um sucesso, tanto que se tornou a novela mais exportada da Globo, para 150 países! Eu amava a Carminha, que personagem incrível Adriana Esteves construiu...


2. Nazaré Tedesco, Senhora do Destino
Crédito: TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Quem não lembra dessa vilã incrível vivida por Renata Sorrah? Uma brega, louca, cruel sem limites, que empurrava pessoas na escada!


3. Flora, A Favorita
Crédito: TV Globo/Frederico Rozario
É impossível você não olhar para Patrícia Pilar e não lembrar de Flora. No começo da novela, todos pensavam que era uma personagem boa, mas que nada! Pura psicopata!


4. Bia Falcão, Belíssima
Crédito: TV Globo/João Miguel Júnior
A melhor coisa dessa novela, sem dúvidas nenhuma, era Bia Falcão, que a maravilhosa Fernanda Montenegro interpretou perfeitamente. A frase "Pobreza pega, pega como sarna" ficou marcada até hoje. E quem lembra dela fugindo para Paris com um novinho, o ator Cauã Reymond?


5. Laura, Celebridade
Crédito: TV Globo/João Miguel Júnior
A Laura "Cachorra" vivida por Cláudia Abreu foi incrível também! Fazia par com Márcio Garcia e eram dois vilõezinhos que o povo amava. Laura era obcecada por Maria Clara Diniz, Malu Mader.


Você curte novela? Qual seu vilão preferido?
Bjs.


4 comentários

  1. vc escolheu só vilas tops mesmo! hehe mas pra mim a carminha continua sendo a melhor, quer dizer, a pior! rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeei suas escolhas!
    Tem vilões que são 'MELHORES' que mts mocinhos!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO VILÕES
    A Carminha foi demais, e em segundo eu teria colocado a Flora porque ela me dava medo ahahaha agora acredita que eu não consigo lembrar dessa Bia? Esse não é o primeiro post de vilões que eu vejo com ela e nada, olha que eu sou bem noveleira viu ahaha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. hahaha adorei o post!! A minha preferida, de longe é a Nazaré! haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr