Desafio 52 Semanas: #45 Lembra a minha adolescência

quarta-feira, junho 10, 2015

Cueio Limão no Studio G, em Santos - 2010

1. Revista Atrevida
Eu colecionava a revista Atrevida até certo tempo da adolescência. Acho que começou a ficar meio caro e parei de comprar. Eu achava a Atrevida mais legal que a Capricho porque ela tinha a lombada quadradinha e a Capricho era meio molenga (até hoje, né?).

2. Shows
Fui em muitos e muitos shows de hardcore, emocore em Santos, principalmente no Espaço Fiesta (que agora virou buffet infantil), no Barbatanas, Studio G... Na maioria das vezes era pra ver Cueio Limão e Dead Fish, mas tinha também Granada, 35mls, Glória, Dance of Days, Strike, Aditive, Scracho, Wassup, Fresno, Dibob, NxZero, Sugar Kane, Forfun... Lembra de alguma dessas bandas? Algumas são bem conhecidas e deram bastante certo.

3. Bate-papo no UOL
Eu me encontrava com as amigas da sala de aula no bate-papo UOL!!! Olha como era difícil falar na internet. E era mesmo, porque quando marcávamos a sala, uma conseguia entrar, a outra já não conseguia porque a sala estava cheia. Depois veio o ICQ, o MSN, o Orkut e tudo ficou melhor... O Mirc eu cheguei a mexer bem pouquinho.

4. Fotolog
Claro, quem não tinha fotolog não era cool. Fotolog era o Instagram de hoje. Todas as bandas legais tinham e era lá que nós sabíamos dos shows. Eu odiava quando estourava os 10 comentários, mas tinha uma tática. Era só copiar todos os comentários, deletá-los e colar num só. Aí abria espaço para mais 9. Alguns tinham a conta gold e podiam ter comentários ilimitados, 3 ou 5 fotos por dia...Eu consegui ter fotolog gold depois de muito tempo por SMS, era R$ 4,99 por semana.

5. Festas de 15 anos
Fui em muitas festas de 15 anos na época do Ensino Médio que era justamente quando todas as meninas estavam fazendo 15 aninhos. Inclusive eu também fiz festa. Geralmente era a mesma coisa, DJ, valsa, baladinha. Hoje deve estar um pouco diferente, né? Na balada tinham aqueles passinhos clássicos das músicas eletrônicas.


O que mais você lembra da adolescência?
Bjs.



1 comentários

  1. nossa fotolog com certeza, msn tbm, hehe; mas pra mim eu assinava a capricho apesar de ler atrevida tbm, to até deprimida que a revista acabou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade