20 coisas que me deixam super feliz

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Vi esse meme em alguns blogs e resolvi fazer também. Acho legal a gente saber um pouquinho mais sobre a blogueira e aconselho vocês a fazerem o mesmo. ;) Então vamos lá descobrir as 20 coisas que me deixam super feliz!



1. Amo ir ao cinema! Gosto dos filmes de desenho, do tipo "Procurando Nemo" e "Happy Feet", suspense, comédia e o estilo preferido, catástrofes naturais, fim dos tempos, invasão alien e zumbis. Mas também gosto de filmes melosos. O romance mais lindo que eu já vi e que choro toda vez que vejo é "Diário de uma paixão". Esse tipo de filme prefiro ver em casa, pra não inundar a sala de cinema.
2. Amo todos os gatos do mundo. Se eu pudesse pegava todos da rua. :( Tenho 8 criaturinhas em casa. Na ordem do mais velho para o mais novo: a Minnie, a Pepita, a Bolinha, a Sofia, a Julia, o Pedro, o Bruno e a Nina. No meu face, vocês podem ver as fotinhos deles.
3. Dormir com o barulhinho da chuva caindo é uma das melhores coisas da vida. Que delícia!!! Parece que sua cama e seu edredom ficam mais gostosinhos. :p
4. Sou apaixonada por chocolate, principalmente branco. Se ele for TODO branco melhor ainda. Gosto também quando tem passas e cereais, como o Talento, ou quando tem cookies. Mas não dispenso um bom brigadeiro na TPM (o meu é o melhor!), Kit Kat ou um Ferrero Rocher geladinhos.



♥ 5. Adoro sapatos, gosto de ver vitrine por vitrine e se não puder comprar, ficar admirando as belezinhas. Às vezes, fico passeando por sites de lojas online só pra ver novidades. Gostaria de ter um closet repleto deles. *-*
6. Fazer as unhas pra mim é uma terapia. Desde que aprendi a fazer as unhas sozinha, nunca mais fui à manicure. Economizo meu dinheirinho e ainda faço muito melhor que ela, modéstia à parte. Posso até demorar e não ter a agilidade que as manicures tem, mas o meu resultado é ótimo. :p E assim, me acabo nas compras de esmaltes. Já tenho muitos e muitos vidrinhos!
7. Parque de diversões é uma delícia. Já fui algumas vezes no Hopi Hari e no Playcenter. Mas, meu sonho é ir aos parques dos EUA. As montanhas russas de lá são incríveis!!!!
8. Namorar é tão bom... Amar e ser amada é melhor ainda! Já faz quase 7 anos que namoro e estou muito feliz, com vários planos para um futuro, quem sabe, próximo! :)



9. Meu sonho é ter uma câmera fotográfica profissional. Já tive algumas experiências na faculdade e me apaixonei mais ainda. Fotografar é bom demais... Pode ser qualquer motivo!
10. Ficar no computador! Internet, é um vício. Estou praticamente 24h conectada. Só falta comprar um celular com acesso à internet também (isso acontecerá muito em breve!). Sou viciada em facebook, twitter, blog, fotolog. Faço parte de quase todas as redes sociais. Trabalho com isso e adoro o que eu faço!
11. Shows de rock são uma paixão! Adoro ir a festivais. Foo Fighters que me espere no Lollapalooza. E não perco um show do Dead Fish aqui em Santos.
12. Ah, se eu pudesse viajar toda hora, todo mês... Adoro conhecer lugares diferentes. Quando eu era criança tive oportunidade de conhecer o litoral nordestino quase todo. É tudo maravilhoso! Já viajei bastante lá pelos 6 e 7 anos com meus pais. Agora preciso voltar depois de véia. :p



13. Fazer compras é demais, é relaxante, é prazeroso... Isso quando você está com dinheiro, né? Nada de ficar parcelando a perder de vista e se ferrar mais tarde. Quando a gente está com TPM, parece que o hobby fica ainda mais gostoso.
14. Quem não fica feliz com uma liquidação? Não precisa nem falar nada, né...
15. Fazer listas é coisa de virginiana! Eu AMO fazer listas das minhas coisinhas; coisas que eu preciso comprar, contas à pagar, listas de desejos... No final do ano passado, na faculdade, eu fiquei louca cheia de trabalhos. Grudei uma lista enorme na minha parede com anotações dos dias de entrega e datas de provas e ía riscando dia a dia, implorando pelas férias. Ufa!
16. Ir ao cinema e não comer pipoca não é a mesma coisa. A pipoca do cinema repleta de manteiga é tão gostosa que tá me dando água na boca agora!



17. The Walking Dead me faz muito feliz! Sério! Sou apaixonada por zumbis. Essa série é demais. Não vejo a hora de começar logo a nova temporada (em fevereiro). Eu e meu namorado ficamos nos imaginando num apocalipse zumbi. Como seria? *-*
18. Dia-a-dia na faculdade junto dos amigos. Quando eu comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda no ano passado, fiquei quase uma semana sem falar com ninguém, morrendo de vergonha e me sentindo uma estranha no ninho. Por sorte, encontrei pessoas maravilhosas que fazem parte do meu dia-a-dia e que estou morrendo de saudades. Deitar no gramado do Bonga Café, bolar as aulas de terça-feira, comer pão de queijo e fofocar da vida alheia não tem preço!
19. Ganhar presente deixa qualquer um feliz, ainda mais se for um presente sem data comemorativa. Pode ser até um bombom ou uma cartinha, o que importa é ser dado com carinho. ;)
20. Ouvir música é essencial. Não dá pra viver sem música. Ligou o computador, tem que colocar uma musiquinha pra tocar. Arrumar o quarto ao som da sua banda preferida fica mais divertido e você acaba terminando mais rápido. Ultimamente, tenho escutado muito o cd novo do Blink 182 (meu sonho é ir a um show deles!), tenho devorado o cd novo do Foo Figthers (Wasting Light), ouço todos os dias R.Sigma, Lady Gaga (minha diva, sempre!), O Teatro Mágico é mágico de verdade e a Sociedade do Espetáculo tá tão incrível quanto os outros cds da trupe e Lykke Li, a menina da voz doce e delicada. ;)


Deu pra conhecer um pouquinho mais da Feufa? ;)
Façam também, adoraria saber as 20 coisas que fazem vocês felizes!
Beijos e ótima semana.



13 comentários

  1. que legal, adorei o post!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se faço tbm!
    menina, adoro listas, é coisa de virginiana mesmo. Não sabia que somos do mesmo signo. ahaha
    Falar em Walking Dead, gente, essa série ta me matando com a demora pro próximo ep. *.*

    ResponderExcluir
  3. HAHA Que fofa você. Adorei tudo!

    Chêros :*

    ResponderExcluir
  4. Que bacana flor!
    Eu não consigo pensar em 20 coisas que amo agora do nada!..ahahahaah Acho que ficaria dias fazendo o post!
    adorei conhecer mais sobre vc

    Bezoo
    Dani <3

    Beleza F5
    Belezinha F5
    Novidades
    @belezaf5
    Sorteios ativos
    PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.

    ResponderExcluir
  5. adorei feeeeeeeeeeee,e lindas fotinhas tbm XD

    ResponderExcluir
  6. Ah que máximo!!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc! :)

    BjoooO!

    ResponderExcluir
  7. Feufa! Adorei o meme!
    è mt legal mesmo, conhecer um pouco mais as blogueiras =)

    Adorei te conhecer um pouco mais e suas respostinhas e vc namora há 7 anos que fofo! *-* mesmo tempo que eu, te perguntam mt sobre qndo vai ser o casamento não? ¬¬ hahaa
    dormir com chuva é bom demais!


    Vou pensar em 20 coisinhas tb e postar la no blog

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal sua lista, tbm amo gatos, meu namorado adora essa serie ai de zumbi kkk,
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou postar no blog e você vê!
    http://maah-alves.blogspot.com/
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o meme, feufa!
    Temos vários gostos em comum!
    beijão

    ResponderExcluir
  11. 1/4/7/8/10/17/19/20 me deixam muito muito feliz tbm! gosta de The Walking Dead, toca ae o/\o adoro zumbis *-*
    Adorei o post!
    Beijos, Jeh Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei também Feufa, também sou virginiana e louca por listas e toda ferramente que me ajude nas minhas organizações e compromissos rs.
    Com certeza farei este post no meu blog porque eu também adoro compartilhar meus gostos!
    Beijos
    http://jeansebatepapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. uhul, amo filmes! Adoro com zumbis e coisas idiotas naquele estilo bem trash mesmo.

    Gatos são as coisas mais gostosas ever. Dormir é a melhor invenção junto com comer hahahaha

    Curto muito fotografia, e acho que na sua lista você podia acrescentar uma lente também. Tenho uma camera profissional e aconselho muito você comprar uma lente a mais, além da que já vem com a camera, as que vem junto são boas pra fazer fotos em macro, se quer um efeito meio bokeh tem que investir em oura ): Tá na minha lista já.

    amo amo wasting light do foo fighters <3

    Adorei o post, com vários itens me identifiquei rs (:

    bjssss fê http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade