Esmalte da vez: Cairo - Hits Glitter's World

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Já fazia tempo que queria comprar algum esmalte da coleção Hits Glitter's World. Eis que semana passada, num quiosque de esmaltes (Bela Glamour) no meio do shopping Praiamar, em Santos, encontrei o meu preferido da coleção, o Cairo.
Ele é uma super fofura, um Carnaval só, com glitters hexagonais rosa, dourado, verde, vermelho, azul e outros fininhos. Combina duas coisas que eu gosto: glitter (claro!) e a cor nude. É o típico esmalte para aquelas que não gostam de muita coisa chegay. É discreto, mas não é, sabe!? 
Eu poderia ter usado umas três camadas dele, mas preferi passar primeiramente uma camadinha de Renda Rendinha, da Risqué, e então, usei só duas camadas de Cairo. Ah... estou in love! =)
Paguei R$ 5,50 por ele.
Vocês gostam? Alguém tem algum dessa coleção? 




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade