Marcando página com personalidade

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

A dica de hoje vai pra quem curte ler um bom livro! Depois do Aparador de Livros 'Eu curto' que mostrei aqui, hoje mostro pra vocês esses lindinhos marcadores de página da Incessante Presentes.
Qual vocês mais curtem? Eu adorei o de bolinha branca que diz "Eu parei aqui!", genial! =) Ah, muito mais legal do que aqueles marcadores com propaganda que a gente ganha na livraria quando compra algum livro, né?
Eles são produzidos em aço carbono, pintura eletrostática e dimensão de 23x4cm. Cada um sai por R$ 9,90 na Incessante.


Aproveitem o super descontinho de 25% nas compras na loja Incessante Presentes utilizando o cupom FEUFOLANDIA2013 até 30/03. E não deixem de curtir a fanpage da Incessante para ficar sempre de olho nas novidades da lojinha.

*Post para a coluna do blog Incessante 


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade