Sorteio: Blusa Girafinha E-way

sexta-feira, março 01, 2013

Oba! Mais um sorteio aqui no Feufolândia! Dessa vez, vou sortear essa blusinha fofa da E-way, com estampa de girafinha, tamanho P (acho que veste M justinho). Mostrei a minha aqui num look!
Para participar, você deve:

-Ter endereço de entrega no Brasil.
-Curtir a fanpage da E-way Elian aqui.
-Curtir a fanpage do Feufolândia aqui.
-Clicar em "Quero Participar" na aba do sorteio aqui.

O sorteio será feito pelo aplicativo Sorteie.me do facebook. Começa hoje 01/03 e vai até 16/03. No dia seguinte, revelo o resultado aqui e na fanpage do Feufolândia. Entrarei em contato com a vencedora via facebook, então por favor, deixem habilitadas as mensagens inbox.
Boa sorte! ;)


UPDATE!!!


Sorteio realizado! A vencedora é Polliana Gaudêncio! Parabéns!
Fiquem atentos para novos sorteios aqui no Feufolândia. ;)



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade