Imagens de "ontem": Ego e Pepita debutante

sábado, abril 20, 2013

Não sou de ficar tirando foto de mim mesma toda hora, mas ultimamente tenho andado um pouco narcisista... To procurando fotografar os looks todos os dias, mas essa semana não deu muito certo. Foi uma correria danada no trampo e eu não tive saco pra isso. Só consegui fotografar um em que eu uso minha jaquetinha nova, que já mostrei aqui pra vocês.

Dia 12 de abril foi aniversário da Pepita, 15 aninhos! Agora temos duas gatinhas com 15 anos. Estão firme e forte, saudáveis e vira e mexe, dão uns cinco minutos e saem correndo, brincando e pulando pelo quintal. Pra quem não sabe, eu tenho 8 gatos: Minnie, Pepita, Bolinha, Sofia, Julia, Bruno, Pedro e Nina (do mais velho pro mais novo - as mais velhas com 15 anos e a mais nova com XX). Sou apaixonada por gatos, e se eu pudesse pegava todos os gatos do mundo pra ter em casa! *-* Meus bebês são todos adotados, exceto a Bolinha que nasceu em casa, aliás, ela é filha da Pepita! =)

Look da semana passada aqui / Sneaker day / Detalhe para o cordão de caveira / Shorts e sneaker


Mural da faculdade / Pepita debutante / Brigadeiro = felicidade após um dia chato e cansativo / #Egoshot de quinta


Bom final de semana, galera! :)


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade