Look do dia: Jaquetinha

sexta-feira, abril 19, 2013

Bom, não é bem o look do dia, mas tá valendo... Não tive tempo como na semana passada de ficar fotografando toda tarde. Estou na maior correria no trampo e também na faculdade, hoje mesmo tem uma prova doida pra fazer e peguei um tempinho na hora do almoço para vir postar.

Esse look, se não me engano, usei na terça-feira. Estava um sol delicioso, mas com frio, meu clima perfeito. Usei jeans, jaqueta de couro sintético e blusinha pra trabalhar. Estou muito feliz de ter encontrado uma jaqueta que servisse na minha pessoa. Porque como sou baixinha, essas jaquetas sempre ficam muito largas ou com as mangas compridas demais. Essa é da Renner, tamanho PP! Acreditem... =( Ela é simples e curtinha!

Ah, meus brincos sempre são bem baratinhos. Não me ligo muito nisso! Minha sorte é que não sou alérgica, então posso abusar nas banquinhas de bijus. Gosto dos mais simples, principalmente esses assim de bolinhas. Tenho vááárias cores! =P

Jaqueta: Renner / Blusinha: C&A / Jeans: C&A / Pulseira, brincos, cordão: 25 de março / Esmalte: Paixão - Gio Antonelli / Alpargatas: Kafé / Relógio: Decatlhon




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade