Já tiraram a meia-calça da gaveta?

quarta-feira, abril 03, 2013

O friozinho está chegando aos poucos e uma das coisas que eu mais gosto nessa estação é poder usar meia-calça. Gosto das coloridas, das pretas básicas, cinzas e decoradas com bolinhas e corações. As brancas eu acho uma fofura, mas nunca usei! Vocês já usaram?

As meias-calças complementam saias, vestidos e shorts que a gente já usa no verão. E além de deixar o visual mais feminino (pra não ter de usar só calça no frio), dão um up no look!
Acho que tenho umas três ou quatro meias só pretas, porque é a que mais usa mesmo e ficam velhinhas logo, principalmente as mais fininhas que tem que tomar mais cuidado.
Vocês gostam de usar meia-calça? Na cidade de vocês já tá friozinho pra usar? :)

Imagens: Lookbook.nu




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade