Presentinhos apaixonados ♥

quinta-feira, maio 16, 2013


Hmmm... Data romântica se aproximando! O dia dos Namorados está chegando e a Incessante Presentes está cheia de novidades para ele e ela, além de itens para a casa cheios de personalidade.
Coloquei aqui alguns que eu mais gostei! Sou apaixonada por esses aparadores de livro! E no mesmo estilo, você pode encontrar o porta-chaves, uma maneira fácil e rápida de organizar as chaves que a gente usa todo santo dia!
E me falem, o que é esse gloss labial com embalagem de corujinha? Morri mil vezes! Já vou pedir pro meu namorado. hahahaha
Gente, aproveitem! A loja está com frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 150! Deem uma passadinha na categoria Dia dos Namorados e apaixonem-se!







*Post para a coluna do blog Incessante




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade