Alpargatas (lindas) Kafé Acessórios

terça-feira, agosto 13, 2013

Sou fascinada por alpargatas!
Dei uma paradinha nas compras no Inverno, mas estou doida por novos modelos para o verão. Acabo de ver uma postagem da GrifeOn de uma linda alpargata Kafé Acessórios com estampa de HQ. No site da loja, tem outros modelos novinhos! Cada uma sai por R$ 113,91, exceto a branquinha com tachas, que está por R$ 123,41. Quer uma dessas? Compre aqui!
Da Kafé, eu tenho a marrom com spikes que já está andando sozinha, coitada. :P




Adorei todas! Mas minha preferida é de flores! :)




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade