Usei: Ampola TRESemmé Reconstrução e Força

quinta-feira, agosto 22, 2013


Hoje venho contar minha experiência com a ampola de tratamento da TRESemmé, linha Reconstrução e Força. Eu já usei ampolas da Pantene e L'Oréal Elsève e contei aqui no blog. Resumindo, da Pantene achei que hidrata sim, mas tirou um pouco do volume, deu uma disciplinada. Já a da Elsève, percebi que o cabelo ficou mais hidratado, pois na época estava bem ressecado, e deixou com mais volume, não volume feio, mas um movimento bem bonito.
Parei de usar o shampoo e condicionador da Elsève Reparação Total 5 faz um tempinho e comecei a usar o shampoo e condicionador da TRESemmé, linha Reconstrução e Força. Não tenho o que reclamar, me adpatei muito bem a ele; é cheiroso, limpa o cabelo, deixa bem macio, sedoso, brilhoso no ponto certo (meu cabelo é seco), leve, não dá caspa, tudo de bom. Coisa que muita gente não fala por aí. Já ouvi muitas coisas ruins da TRESemmé, que não presta, que é isso e aquilo. Eu gostei!

Mas e a ampola? 
Resolvi comprar e usei pela primeira vez dias atrás. Meu cabelo está a ponto de pirar sozinho, ele tem caído demais. Acho que é psicológico, porque já marquei horário do salão para dia 31 de agosto. Acho que o cabelo sente e não vê a hora de ser bem tratado hahahaha
Diferente da ampola da Pantene, que são três minutos, essa da TRESemmé tem o mesmo tempo da Elsève, com apenas 60 segundos
Ela tem uma consistência parecida com todas as outras e como meu cabelo está meio grandinho, usei o frasco inteiro.
Fiz o passo a passo conforme a embalagem: depois de lavar o cabelo com o shampoo e condicionador da mesma linha, no banho ainda, tirei bastante excesso de água do cabelo e mandei ver o frasco inteiro. Lembrando que não pode passar na raiz! Só no comprimento, hein? Deixei lá agindo por 1 minutinho e enxáguei com a água morna/fria.

O que ela promete?
É um tratamento de resgate rápido, para cabelo meio detonado mesmo. Age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. A fórmula contém uma combinação especial de ativos que penetra na fibra e age instantaneamente proporcionando uma carga de aminoácido, vitaminas, colágeno e queratina.

Show! Eu curti.
O resultado foi um cabelo leve, sedoso, macio, brilhante, cheiroso... E o melhor, é uma hidratação rápida, um frasco pequenininho, fácil de guardar, de manusear, pra quem não tem muito tempo para cuidar do cabelo, essas ampolas de 60 segundos são ótimas!
Após o banho, sequei o cabelo com secador e vi o resultado. Meu cabelo é seco, então não senti ele oleoso e nem pesado depois de usar a ampola. Adorei o efeito.

Você encontra a ampola em caixinha com três unidades. Comprei no mercado e paguei uns R$ 12 mais ou menos.
Recomendo. :)

Vocês já usaram?







1 comentários

  1. Comprei esse kit e tô torcendo pra ter resultado no meu cabelo! www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade