Ideias criativas para casamentos

quarta-feira, setembro 25, 2013

Calma, não vou me casar. Ainda não! :) Mas ontem fiquei fiquei viajando nos boards de casamentos no Pinterest (achei um com mais de 6 mil fotos!), e acabei criando um board pra mim, reunindo as fotos que mais gostei. Sempre que tiver tempo vou atualizá-lo.
Acho muito lindo casamento, seja na igreja ou em outro espaço. Apesar de nunca ter ido, gosto mais quando é de dia, num hotel, fazenda, praia, campo de flores, etc, fica tudo mais romântico, visível, decoração aparente, parece que dá para "ousar" mais nos detalhes, as pessoas podem ir com roupas mais leves, diferente de um casamento à noite, muito pomposo na igreja. O que acham?

Separei algumas imagens do board de ideias criativas para casamentos e vim mostrar aqui no blog, mas vocês podem conferir todas as outras que escolhi, clicando aqui.

Não fique cego pelo nosso amor! - serve de lembrança, é super útil para um casamento de dia


À esquerda: "Meu conselho para a noiva e noivo - Diga 'Eu te amo' todos os dias!" - adorei isso, você pode colocar uma urninha para a pessoa depositar o conselho
À direita: Plaquinhas de madeira indicando a direção das atrações: Coquetel, jantar, discoteca... - super legal utilizar o rústico para casamentos de dia


Ao invés de jogar arroz nos noivos, como na tradição, que tal mini pompons coloridos? A foto fica linda! Já vi também pessoas usarem bolhas de sabão, as crianças piram!


Uma ideia super interativa: carimbeira colorida para os noivos e convidados carimbarem suas digitais em uma árvore


Essa ideia a criançada vai amar: coloque um desses em cada prato dos pequenos com um cartão em branco: "faça um desenho especial para os noivos" - giz, cores e balinhas!



Gostaram das ideias? 






1 comentários

  1. Muito obrigado por isso. Nós vamos nos casar em 6 semanas, e mesmo que as fotos são realmente importante para nós ... infelizmente, o preço médio de um pacote de fotos é mais do que o nosso orçamento .. Eu tenho pesquisar muito e muito e finalmente encontrei um site de casamento fotografia e sua no meu orçamento .. estou muito feliz também ver o belo portfolio de fotografia, AGENCIA SIMETRIA é o site onde eu encontrei o melhor Fotografo de casamento do mundo ..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade