O presente que combina com seu signo - Parte 1

quarta-feira, outubro 02, 2013

Hoje vou dar uma de guru dos signos... Aposto que você não liga muito pra isso, mas sempre que lê uma revista tipo Gloss, Glamour, Elle, acaba indo na parte dos signos, só por curiosidade. Vira e mexe aquela descrição se encaixa no seu dia. Não é incrível? Não vou dizer que eu acredito muito em horóscopo, astrologia, mas eu adooooro ler sobre isso e tentar descrever as pessoas de acordo com seu signo.
E que tal tentar associar um presente para cada signo? Será que fica mais fácil presentear seu amigo? A dica Incessante de hoje é essa. Vamos ver qual produto combina mais com os signos?


Áries: A galera do signo de Áries é impulsiva, corajosa, firme. Tem personalidade forte. Que tal um despertador ao estilo retrô? Só para quem tem bastante personalidade e quer deixar o ambiente com a sua cara!
Touro: Adora agradar os amigos, busca sempre o prazer seja ele material ou sentimental, apesar de ser um pouco teimoso, Touro é um dos melhores anfitriões do zodíaco! Nada como uma Almofada Relax Total para deixar a galera bem confortável na sala.
Gêmeos: São curiosos, inteligentes e comunicativos. Gostam de estudar e anotar tudo! O que seria mais legal que um Porta-chaves Multiuso com plaquinha para anotações? Tenho certeza que seu amigo de Gêmeos vai adorar!
Câncer: Ah...Os cancerianos... Amantes, apegados, românticos e sentimentais. Se o seu namorado é de Câncer ele vai adorar um presente apaixonado, uma declaração de amor. Dê a ele um Porta-retrato Amar é com uma foto de vocês!
Leão: Os leoninos são sinceros, totalmente sinceros, autoconfiantes, líderes e ambiciosos. Para presenteá-los é um pouco difícil. Dê ao seu amigo de Leão um item de decoração para chamar a atenção de quem irá visitá-lo. Eles adoram! A dica é um lindo relógio com a bandeira britânica.
Virgem: Organização é a palavra de ordem. Que virginiano não é organizado com suas próprias coisas? Para presenteá-lo é muito fácil. Busque itens como organizadores, bloquinhos, bolsas e necessaires, porta-trecos, tudo o que for para manter o ambiente organizado. A Incessante deixa uma dica: Necessáire Vertical Amigas.

Na próxima quarta-feira, trarei as dicas para os outros seis signos do zodíaco (Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquários e Peixes). Até a próxima!

*Post para a coluna do blog Incessante
Facebook - Instagram


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade