Estampa de coração

quinta-feira, novembro 14, 2013

Se tem uma estampa que eu amo é de coração. Tá, que eu adoro coisas de caveirinhas também. Mas coração é tão fofo... Tenho blusinhas e vestido, falta uma saia com corações miudinhos!
E é super fácil de usar a estampa. Para não errar basta combinar com peças neutras. Além de estampas, o coração aparece no recorte do vestido, principalmente nas costas. Eu acho lindo! Você gosta?



Separei seis looks: três com blusinha de manga comprida e três com saia de coração. A blusinha off-white eu tenho, é da Romwe. Vou mostrar abaixo pra vocês. Fiquei doidinha por uma saia amarela de corações, não é linda? E eu adoro essa combinação de cinza+amarelo.



Essa blusinha Romwe é uma graça, apesar do acabamento dela não ser tão bom. Os fios dos botões vieram tudo para fora, quase todos eles. Tem que cortar direitinho. Mas tirando isso, ela é ótima, fresquinha, e vestiu super bem. O link dela é esse aqui e o meu tamanho é o S (P).



Você tem alguma peça de coraçãozinho? 


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade