New in! Alpargatas Kafé

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Em novembro, dia 29 (se não me engano), teve o Black Friday. E eu aproveitei as promoções da GrifeOn. Uma das lojas online que eu mais adoro! Tem sapatos (sapatilhas, alpargatas, rasteirinhas), acessórios como bolsas, bijouterias lindas, roupas, biquínis... Tudo de bom! No Black Friday, aproveitei para me jogar nas alpargatas da Kafé, marca que já sou super fã.

Escolhi dois modelos: um modelo mais novo com a sola mais alta, nude perolado e com bolinhas douradas e outro, que já é mais antigo, azul simples.
Eu já tenho uma alpargata Kafé marrom com spikes que, coitada, já está andando sozinha. É super mega confortável. Vou deixar o link das duas mais abaixo.




Por enquanto, só usei a nude. Mas não tive como fotografar um look para vocês verem. Na próxima vez eu venho mostrar aqui no blog. Estou apaixonada por elas!!!


Alpargata azul (com spikes) - não tem mais sem spikes / Alpargata nude alta


Vocês curtem alpargatas? Agora é super fácil encontrá-las. Como eu disse, na GrifeOn tem modelos lindos da Kafé, mas em outras lojinhas vocês já conseguem encontrar de outras marcas também. As alpargatas são ótimas para looks de verão! :)



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade