Inspiração FashionCoolture - Looks de Natal

terça-feira, dezembro 17, 2013

Você já visitou o blog da Flávia, o FashionCoolture, ou o perfil dela no Lookbook? Sou fascinada por todos os looks que ela já publicou. Um mais lindo que o outro.

Hoje eu trouxe alguns looks da Flávia que são meus preferidos e que eu usaria na noite de Natal. Não sei o que vou usar ainda, mas para o Natal não sou muito ligada em vestir roupas novas, só no Reveillon tenho essa mania. Como aqui é muito calor, pretendo usar algum vestidinho que eu já tenha ou shorts bem confortável. Ficarei em casa com a família, namorado e alguns amigos, então será bem tranquilo.

Adorei todos esses vestidos molinhos. Amo salto, mas trocaria fácil por uma sapatilha, ou até rasteirinha. A estampa do vestido do meio está super em alta, né? Quem já tem alguma peça com esse padrão para arrasar no verão?


Aqui, três opções: saia, shorts e macaquinho. Eu amo macaquinhos. São lindos, confortáveis e a cara do verão.

E vocês, já sabem o que vou usar na noite de Natal?


Para finalizar, deixo aqui uma super promoção de Natal que está tendo na Romwe. Um montão de peças lindas com desconto de até 80%, até dia 23/12. Corre lá e aproveita: http://www.romwe.com/XMAS-BIG-SALE-c-379.html?ariel987






0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade