New in: gente nova na turma dos esmaltes

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Ano passado, hehehe... Estranho dizer isso no começo de um ano, né? Até a gente se acostumar a escrever o ano 2014 no espaço da data na folha do caderno, demora um pouco. Sempre errava e o 2 de 2012 tinha que virar um 3 de 2013.
Como eu ia dizendo, ano passado comprei uns esmaltinhos novos para minha coleção, coisa que não fazia há algum tempo. Foram sete ao total. Dois da linha Let's Play, da Top Beauty, três da Realce, um da Impala e um da Risqué.


Já tinha visto em algum blog esses glitters lindos da Top Beauty, mas havia me esquecido deles... Sabe, sem a pressa de procurar e comprar. De repente, vi várias cores na prateleira da loja e fiquei encantada. Como não é tão baratinho, escolhi só dois: Bingo e Charlie Chaplin. O primeiro é amarelinho e azul, são partículas hexagonais. O outro é branco, cinza e preto, alternando os tamanhos das partículas hexagonais.



Os de marca Realce são bem baratinhos. Se não me engano, paguei R$ 1,20 em cada um. Já usei o Café (nos pés), um marrom super escuro, que no sol dá uma leve clareada. É super lindo, mas um pouco chatinho de limpar. O Aspen é tipo um azul que quer ser cinza e o Jaspe é um vermelho lindo e perolado.



Os últimos dois da lista de aquisições esmaltísticas são: Sofia, da Impala (Isis Valverde) que já mostrei aqui, foi meu esmalte de Natal e o famosérrimo Rebu da Risqué. Um esmalte super antigo dos tempos que eu ia no salão ainda e a manicure adorava que eu usasse um vermelhão com Rebu por cima. Se eu quisesse usar um esmalte vermelho, tinha que passar o Rebu, "porque fica lindo com o Rebu por cima, Fê!". Fazia um tempão que não encontrava o Rebu nas prateleiras, quando vi na Hikari, não hesitei e levei na mesma hora. Já usei na minha mãe, por cima desse vermelho da Impala. Ficou um vermelho mais escuro, muito bonito.



Quais esmaltes vocês andam comprando? 





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade