Criança feliz com seu presente de Natal

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Já havia contado aqui no Feufolândia sobre o novo skate do Paulo e que eu estava aprendendo a andar. O fato é que eu fui surpreendida com um skate só pra mim no Natal!!! Imagina a alegria da criança ao abrir o pacote e ver um skate verdinho, pequenininho e lindo!!!
Paulo acabou me dando o presente antes mesmo de chegar o Natal, porque já era para usarmos na mesma tarde, e assim, cada um com o seu skate. hahahahaha =D

Não, não faço manobras e nem outras loucurinhas, estou na fase de aprendizagem e tenho me saído muito bem, sem nenhum tombo com o novo skate (levei um tombo com o skate parado do Paulo, me equilibrei errado e caí de bunda, nada grave).

Essas fotos não são do mesmo dia da estreia do skate, mas sim de um dia de manhãzinha no Emissário, em Santos, um dos melhores lugares para se andar de skate (tem até rampa (!!!), mas dispenso), tava bem vazio, quase sem ninguém, ótimo para iniciantes como eu. hehehe


 No heliponto descansando =)


Eu também tenho um patins, sei andar relativamente bem, mas fico um pouco receosa depois de um bom tempo sem usá-lo. Andar de patins ou de skate é uma boa pedida para quem foge da academia e precisa fazer algum tipo de exercício. Divertido e saudável! =)

Você anda de patins ou de skate? 





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade