Tudo organizado!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Como legítima virginiana, gosto das minhas coisas bem organizadinhas. Por exemplo, os documentos guardo em caixas, meus pinceis, delineadores, rímel, batons tipo lápis, ficam em canecas, os esmaltes ficam numa maleta só pra eles, consigo (ainda) guardar todos os sapatos no meu armário... Tem vezes que até faço listas para me organizar.
Eu falo em signo assim, mas não sou bitolada com isso. Procuro saber por curiosidade mesmo. E sempre que procuro algo sobre o signo Virgem, parece que foi escrito para mim. Gosto das minhas coisas organizadas. Às vezes, meu quarto está de pernas para o ar. Porém, me dá uns "cinco minutos" de vez em quando e eu começo arrumar até o que não precisa. Vocês também são assim?

Quarta-feira é dia de dica Incessante! Hoje trago para vocês alguns organizadores que tem na loja e que eu adoro. Além de deixar suas coisas organizadinhas, serve também como objeto de decoração. =D



Lembre-se de aproveitar o cupom FEUFA2014 para garantir 15% de desconto em suas compras. Siga a Incessante Presentes no Facebook, Instagram e Pinterest!






1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade