Desafio 52 semanas: #5 Fazem parte da minha wishlist

quarta-feira, setembro 03, 2014

E não é que tem uma wishlist no meio do Desafio 52 semanas? Ah, que pena! hahahaha Vamos sonhar mais um pouquinho? Vaaamos!!! \o/

Só que dessa vez, vou fazer a wishlist de um tema só e vou juntar duas coisas. Conheci a loja The Beauty Box, no shopping Praiamar em Santos, e fiquei encantada com os produtinhos. Tem muita coisa linda, de marcas ótimas, internacionais e nacionais, perfumes de todo tipo, bem legal. Visitei o site da loja e escolhi 5 coisas que eu gostaria de ter. :)



1. Shampoo Seco Batiste: Já vi várias resenhas de várias marcas sobre shampoo seco e achei super interessante o efeito. É ótimo para os dias de correria, porque ninguém merece sair com a raiz toda oleosa. =(
2. Lip Balm Maybelline Baby Lips: Outro produtinho que estou querendo muito comprar, além de ter a embalagem fofinha, parece ser muito bom.
3. BB Cream Maybelline Dream: Estou doida para usar algum produto desse tipo, mas ainda não sei a marca certa para comprar. Preciso ler mais resenhas e descobrir o produto ideal para não jogar dinheiro fora.
4. Quarteto de sombras Maybelline Expert Wear: Achei ótimo esse quarteto. Eu não costumo usar sombras, mas quando uso é sempre nesses tons de marrom, acho lindo e dá para fazer uma maquiagem bem bonita, tanto para usar no dia a dia quanto para noite. E outra, o tamanho é ótimo para levar na bolsa, né?
5. Paleta de sombras The Balm Nude 'Tude: Vi essa paleta na loja, ela é linda! E tem cores que eu usaria também, não é muito grande e perfeita para levar em viagens.


Algum desses itens também faz parte da sua wishlist?
Bjs.



50 comentários

  1. fernanda (pq o caso é sério precisa do nome inteiro), vai agora comprar o shampoo seco da batiste que sua vida vai mudar! hahaha
    tbm to querendo alguma paleta nova d sombra, acho que to mais inclinada pra da lorac

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito!!! hahahaha Não vejo a hora de experimentar esse treco de shampoo seco. x)

      Excluir
  2. O Batiste e o Balm da Maybelline têm cadeira cativa na minha vida! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum mas a listinha tá fofa!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Batiste nãoooooooooooooooooooooo.. hahaha eu detesto esse produto... Shampoo a seco pra mim só o Redken mesmo....
    Já os demais itens, ou amo ou desejo rzs
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist Fe, e fui visitar a loja rs... eu tbm quero um balm (to usando manteiga de cacau mesmo hahaha).
    beijos
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To usando um da Nivea, mas quero experimentar esse Baby Lips. :)

      Excluir
  6. Sou doida pra testar o Batiste e o Babylips. Já o BB cream da Maybelline eu tenho e gosto bastante viu?

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, to doidinha nessa paleta da the balm perfeita, adores tons mais neutros, minha cara, amei a sua wishlist, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua Wisj list, o balm da Maybelline é muito bom tenho dois. Amei essa paleta da The balm, tenho alguns produtos de pele da marca e adoro e sou louca para tetar as sombras também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nada dessa marca, começaria fácil pela paleta aiuhaiuahua

      Excluir
  9. Sou louca por essa paleta!!!

    Bjos, amore.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho o shampoo a seco e o bb cream e adoro! os outros itens também estão na minha listinha...
    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O BB cream da Maybelline eu não curti a textura dele. Agora morri de amores pelo quarteto de sombras e a paletinha Nude Tude já está na minha wishlist faz tempo rsrs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tenho os 3 produtos de cima, não gostei tanto do BB Cream, prefiro o da L'Oréal...
    As sombras são lindas, estou em uma fase mais neutra...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua wishlist dela eu tenho 3 produtos shampoo a seco, babylips e paleta the nude e to querendo muito comprar este bb cream para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Desses, só posso falar sobre o lip balm! Nãããããããooooo gostei! Usei até o final pra acabar, mas olha.. não hidrata. Ele faz passar aquela sensação de lábios secos, quando a gente tá agoniada. Mas, não tem efeito duradouro! Infelizmente.. :/
    E já vi inúmeras pessoas com a mesma opinião. Sei que algumas pessoas gostaram, mas vi que foi raridade! :P

    ;*

    ResponderExcluir
  15. São produtos ótimos!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada dessa lista, mas to louca atrás de uma paleta nude também! E esse shampoo seco, nem sabia que existia! Gente, minha vida foi uma farsa! :O
    Eu quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Da sua lista, só as paletas fazem parte da minha wish..
    Lindas demais, em?
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Feufa!
    Acho que o o melhor BB cream é o da L'oreal, pelo que eu andei lendo por aí!

    Beijocas :*
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo! Preciso dar uma olhada nisso antes de gastar grana haahah :)

      Excluir
  19. O baby lips e o quartetinho da maybelline eu adoro! Assim como o shampoo a seco de Batiste!
    Acho chiquerrima a paleta da The Balm, as duas vezes que fui na TBB fiquei paquerando ela! É linda de viver!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entrei na loja foi a primeira coisa que eu vi: que paleta lindinha!!!!

      Excluir
  20. Oi Feufa!
    Da sua lista meu item desejo mesmo é a paleta da Balm, alias ando desejando várias paletas da marca, são tão fofas né?!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua wishlist! Fiquei desejando junto rs :3

    ResponderExcluir
  22. Estamos doidas pra abrir logo a The Beauty Box aqui.. Deve ser o máximo a loja..
    Desejando essa paleta The Balm. Inclusive tem muitos produtos da marca que são muito legais.. O shampoo a seco também deve ser muito bom!
    Beeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui uma vez na loja, mas foi uma visita rápida. Quero olhar tudo com mais calma. :)

      Excluir
  23. Com certeza absoluta o Baby Lips tá na minha wishlist desde antes de chegar ao Brasil Vou criar vergonha na cara e procurar um pra chamar de meu... hahahaha

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  24. Shampoo seca também é excelente pra quem tem cabelo muito oleoso, igual ao meu.
    Já um tempo que estou querendo um Baby Lips, assim que eu ver vou comprar.
    E todo mundo fala dessa sombra, queria testar pra ver se é tudo isso mesmo...

    Beijos e até mais


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  25. Tb tenho muita curiosidade por essa paletinha Nude. Parece ser perfeita

    ResponderExcluir
  26. Tô numa situação de amor da the balm que nesse exato momento eu aceito qualquer produto da marca hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Esse shampoo seco da Batiste é vida, não fico sem :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  28. O shampoo seco da Batiste é realmente ótimo! O BB cream da Maybelline eu ja usei e nao gostei, mas dizem que o da Loreal é ótimo e eu to doida para testar!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade