Coisa chique: Sabonete Superfino Granado

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Vocês conhecem a linha Vintage da Granado? É uma das linhas mais lindas que a marca tem. As embalagens são muito bonitas, cheias de requinte, um presente bem legal para dar para alguém especial.


Na minha ida à loja da Granado nos Jardins em São Paulo, comprei um sabonete em barra Superfino. Como não conhecia nada da linha, resolvi pegar só uma coisinha com o preço mais em conta para experimentar. 




Esse não é um sabonete de glicerina, mas sim de massa com base 100% vegetal e ação umectante. É super hidratante devido à manteiga de murumuru. Tem fragrância floral frutal musk, com notas de laranja, maçã, abacaxi, frutas vermelhas, gardênia, jasmim manga, musk, sândalo, âmbar, etc. O cheiro é uma delícia, gente. 


Curso de Maquiagem Profissional - Com Certificado - ACESSE!




O chato é que essa linha não se encontra nas farmácias ou supermercados que já vemos Granado. Só é possível comprar nas lojas físicas da marca ou na loja virtual. O sabonete em barra Superfino sai na loja online por R$ 6,00. Mas paguei R$ 5,50 na loja física em São Paulo. 

A próxima vez que eu for a uma loja Granado quero muito o difusor dessa linha. É chiquérrimo para deixar no banheiro. E provavelmente dure bastante... 
Alguém já experimentou algo da linha Vintage?

Bjs.



1 comentários

  1. ahhh eu tenho varios sabonetes dessa marca,,e so comprei pelas embalagens..hahahaha serio!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade