Baita ajuda: Gel facial de limpeza profunda Clearskin

terça-feira, janeiro 20, 2015

Não tá dando pra viver dignamente nesse calor, gente!!! Não consigo nem usar maquiagem, raríssimas as vezes que eu saio com o combo base+pó+blush+lápis+rímel que eu sempre usava antes dessa onda de calor infernal. Agora aqui em casa é só banho desligado, ou melhor, chuveiro desligado, que no final das contas, nem gelada está saindo a água. Como lidar? Você toma banho "gelado", se enxuga e começa a suar? É pra acabar mesmo com o humor da pessoa. E nem minha pele está sendo mais a mesma. #desabafos

Pois é, minha pele sempre foi meio ressecada, meio mista, mais pra seca mesmo. E agora, com esse calorão, não existe mais pele seca. Não vou dizer que está oleoooosa, mas está diferente. E tem um produtinho que está ajudando um pouco: o gel facial de limpeza profunda da Clearskin, Avon.


É um produto vendido para pele oleosa e com acne. Não tenho acne, no máximo uns cravinhos. Espinhas aparecem em certos períodos somente. Mããããs, esse gel tem deixado minha pele mais fresca, limpa (claro) e tem segurado a oleosidade repentina por algumas horas do dia.

Costumo usá-lo antes de dormir e quando acordo. A sensação de passar ele é ótima, a pele fica bem suave. Faz uma leve espuminha quando passamos no rosto. Passo principalmente na zona "T", que para quem não sabe, é mais aquela parte da testa e nariz. Ao retirar o produto (agora com água de chuveiro desligado hahaha), a sensação é melhor ainda, porque a pele fica mais geladinha.

Fora da promoção, o gel custa cerca de R$ 16,00. Mas muitas vezes, você encontra por apenas R$ 8,00 nos catálogos Avon. :)



O que vocês tem usado para deixar a pele melhor nesse verãozão?
Bjs.



6 comentários

  1. Fê, lá em casa tbm só chuveiro desligado, está brabo! Minha pele é oleosa e eu acabou d tomar banho 15 minutos depois (sem brincadeira) minha pele está um sebo :( Eu uso esse gel de limpeza, acabou usando bem mais, como eu tomo banho toda hora, uso toda vez que eu tomo banho, eu adoro esse gel, nas outros estações ele funciona melhor na minha pele.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Carol, que droga né esse tempo só acaba com a gente :/

      Excluir
  2. Eu adoro os produtinhos da avon e é sempre bom saber que alguém tem uma indicação pra fazer. Como revendedora é mais fácil o acesso! Vou adquirir um pra mim!

    Beijão amada!
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também revendo Avon, e sempre estou comprando alguma coisa pra experimentar ;)

      Excluir
  3. ah bacana a dica fe, eu já testei o esfoliante dessa linha e é um dos melhores que já usei na vida! (de marcas caras ou baratinhas msm)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade