Esmalte da vez: Laranja Atrevido - Avon Colortrend

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Esse é o Laranja Atrevido, outro exemplar da coleção "Por um verão mais colorido", da Avon Colortrend. Diferente do Lilás Elétrico que mostrei aqui, o nome desse laranjinha até que combina, pois é uma cor bem vibrante.

Nada demais! Um laranja comum, mas como estava sem laranjinhas assim na coleção, resolvi comprá-lo. Porééém (sempre tem um porém, né?), achei ele meio aguadinho, e pra ficar "atrevido" mesmo tive que usar três camadas. Finalizei com extra brilho da Risqué.




Gostam de tons assim no verão? :)
Bjs.



14 comentários

  1. Amo esse tom! Pena que não fica legal em mim...

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amo esmaltes nesse tom ou parecidos.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais!!!
    Sempre quis um esmalte laranjão mas nunca achei nenhum que ficasse legal (pelo menos pra mim) com meu tom de pele, sabe?
    Estou tentada a experimentar esse.

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem ok, apesar de ser um tom comum. Era uma cor que eu não tinha no momento. Ótima para o verão. ;)

      Excluir
  4. Ain que lindooo ,amei acho que vou pedir rssss...super verao
    Te esppero no Blog?
    Bjoks , bom fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes Colortrend tem um preço bacana e a duração é ótima!!!

      Excluir
  5. Que esmalte liindo, adoro esmaltes assim bem coloridos
    Tem sorteio de um maxi colar no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Esse laranja é lindo!!! *-*
    Eu tenho dois vernizes laranjas, mas de tons relativamente diferentes, aqui em casa, mas não são nadas parecidos com esse. Quero um igual!!
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir
  7. eu tava com laranja semana passada tbm, acho lindo, a cara do verao!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor e suas unha ficaram muito bem feitas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMO esmalte nesse tom, maravilhoso estou com um da Impala parecido com esse tom agora, que é tão lindo quanto.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  10. Não é uma cor que me atrai, mas adoro os esmaltes da avon! Até pela praticidade de ser uma revendedora hahaha

    Beijos
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade