Desafio 52 Semanas: #27 Coisas legais para se fazer nas férias

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Hoje não vou conseguir parar nos cinco itens do desafio 52 semanas. Vou listar 10 coisas legais para se fazer nas férias, porque nas férias dá pra fazer muita coisa boa, né? :)

Pôr do sol visto da Ponta da Praia, em Santos


1. Pegar uma praia
Nossas férias se passam no verão, então nada mais justo do que pegar uma praia, né? Uma boa praia! Daquelas que você vê o pé com água pela cintura!

2. Pegar uma piscina
Claro! Piscina é tão bom quanto praia! Se você tiver uma em casa, putz, melhor ainda! Mas nada como ter amigos que tenham piscina. hahahaha

3. Ver o pôr do sol
Uma das coisas mais lindas de assistir no verão. E claro, fazer algumas fotos de quebra.

4. Rever os amigos
A faculdade pode ter acabado, aquela época assombrosa do TCC finalmente acabou! Mas rever as amigas sem ter que falar em arte, revisão, gráfica e prazo, não tem preço. Aqui é só pra fofocar!

5. Fazer algum esporte que não fez ainda
Surf, skate, stand up paddle, frescobol, vôlei, futvolêi, futebol, o que for! Pelo menos um pouquinho né? Porque ficar em casa com esse calorão não rola. Ainda quero aprender SUP, quem sabe nos próximos finais de semana (se fizer um solzinho por aqui! ~~~porque só chove e chove... chove e chove~~

6. Colocar a leitura em dia
É o que estou fazendo. Quero muito ler mais a cada mês que passar. Sempre tive preguicinha, mas quando eu começo um livro, e ele é bom de verdade, vou até o final sem perceber.

7. Fugir das cidades de temporada e dar um passeio em sampa
Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá vivem lotadas nessa época. Então, se você, assim como eu, mora em cidade de alta temporada, pode dar uma fugidinha para a capital e aproveitar as coisas boas que só São Paulo tem a oferecer.

8. Colocar as séries em dia
Se você também for viciada em séries, como eu, pode colocá-las em dia ou então pegar séries novas para começar a seguir.

9. Desapegar 
Sim!!! Fazer uma limpa no guarda-roupa, na sapateira, nas gavetas, nos esmaltes, nas maquiagens e desapegar. Doe para quem precisa, faça um bazar, uma lojinha...

10. Dormir
Não pode faltar, né? Dormir é bom demais, e como eu sou uma baita preguiçosa, adoooooro dormir além da conta. hehehehehe


E você? O que mais gosta de fazer nas férias? Algum desses itens?
Bjs.



8 comentários

  1. Também queria aprender stand up paddle, mas eu sou muuuuito medrosa pra esportes aquáticos! Hahaha.
    Outra coisa muito em comum: preguiça pra começar o livro, mas depois que começa, o negócio flui que é uma beleza!
    Sobre a hora de desapegar: to indo aos poucos lá em casa. Arrumando uma gaveta de cada vez, sabe? Até o final do mês espero ter terminado tudo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou um pouco medrosa, Stephanie. Sei nadar, mas no mar é meio complicado hahaha fico pensando que não vai dar pé e tal, mas aí é só usar colete. ^^

      Excluir
  2. Maravilhosas dicas, só tenho dificuldade pra ler no calor (desanimo total)..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio desanimador mesmo, Clayci. Só o ar condicionado para ajudar. :(

      Excluir
  3. Eu não sei se meu comentário foi porque o Google deu pau.. Mas eu amei o último item! E sobre desapegar, eu também estou nessa vibe de #olx hahaha!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  4. Desapegar é com certeza das coisas mais difíceis para mim (e pior de tudo é que é também a mais necessário neste momento). Adoro ter as minhas coisinhas e ficar com elas até morrer :c Mas sei que não pode ser assim, então o truque que eu uso é: em vez de separar tudo para dar de uma vez (porque simplesmente sou incapaz de fazer), eu vou dando as coisas aos pouquinhos, acabando por fazer em várias limpezas o que podia fazer numa, mas assim não me afeta e não fico a pensar que "ahh, se calhar iria precisar daquilo".

    Beijinhos ^-^
    https://cenasdumaraparigacomplicada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, pelo menos de um jeitinho ou de outro a gente desapega. ;)

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade