Caixinha de recordação do tempo da escola

quinta-feira, abril 30, 2015

Hoje é dia de um #feufanostálgica. Estava dando uma olhada em umas coisas guardadas no meu armário e vi a caixinha de recordação do tempo da escola. Você também tem uma?


Eu guardo diversas coisinhas nessa caixa, mas o que mais tem são cartas e bilhetinhos. Na época de escola, eu e as amigas trocávamos cartas ou pelo correio ou ali na hora da aula mesmo, mas só podia ler depois!

Tem coisa engraçada, tem segredo, tem bobeira, tem chateação da aula... Quem aqui falava em código com as amigas? Uma vez eu e uma amiga criamos um código de desenhos e letras. Era super difícil de escrever, a cola tinha sempre que estar do lado, mas juro, que de tanto escrever cartinhas, acabei decorando na época, hoje não lembro mais nada. Olha só isso...



Outra coisa que também rolava na sala de aula, que tenho na caixa, são os chats de papel. Geralmente era zoando algum professor, falando mal da aula, perguntando o que ia fazer no final de semana, coisas assim, totalmente relevantes.
Não lembro de um professor pegar o papel da gente, ainda bem, né? Já pensou se tivesse algum segredo ali e ele começasse a ler? MEDO!


A caixa fica guardada lá em cima no guarda-roupa. De vez em quando eu pego, abro, dou uma olhada em algumas cartas e lembro de cada momento, parece que o tempo volta e eu tenho 13 anos de novo.


Você também guarda uma caixa dessas? Tem o que dentro? Cartas, segredos, bilhetes, fotos? :)
Bjs.

1 comentários

  1. nossa fe! eu tbm tenho uma caixinha dessas! fiquei até com vontade de mexer nela tbm, recordações mt gostosas né!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade