Desafio 52 Semanas: #48 Nunca tive coragem de…

quarta-feira, julho 08, 2015

La Tour Eiffel, no Hopi Hari (Foto: Divulgação)

1. Ir na La Tour Eiffel do Hopi Hari
Se antes daquele acidente trágico que aconteceu no parque com esse brinquedo eu já não tinha coragem, imagina depois? Faz muito, mas muito tempo que eu não vou no Hopi Hari. Na última vez, não tinha acontecido o fato e o brinquedo mais radical que eu fui na época foi a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo. Pra nunca mais! Não vá em montanhas-russas de madeira, não vá! É horrível, balança demais, quase quebrei o pescoço (é um exagero, mas poderia ser verdade).

2. Pular de bungee jump
Mas também não tive oportunidade. Na verdade, só me deparei com bungee jump no falecido Playcenter, que não era beeeem um bungee jump, mas a galera já ficava ouriçada. Aqueles de pular da ponte nunca fui. Tenho vontade, mas coragem falta e falta muito.

3. Cortar o cabelo curtinho
Tenho muita vontade, sério. Quem sabe algum dia, quando eu for mais velha. Eu adoro o corte pixie, e é um dos que eu faria, nuca aparecendo mesmo, chiquérrima. Mas ainda não tenho coragem e estou numa fase cabelão...

4. Colocar piercing
Quando era adolescente, eu tinha vontade de colocar aquele na orelha, transversal. Mas só ficou na vontade. Depois de ler algumas coisas, de como lateja depois que fura, do jeito que pode infeccionar, de como o cabelo enrosca na joia, bla bla bla, desisti fácil até. Nunca mais senti vontade de fazer qualquer tipo de piercing.

5. Matar uma barata
Muitos já sabem do meu pavor e neura por baratas. Eu nunca vou matar barata nenhuma, nem pros meus filhos, se virem! HAHAHAHA


E você? O que nunca teve coragem de fazer?
Bjs.


3 comentários

  1. Eu ri com 'matar uma barata' kkkkkkkkkkkkk
    Eu coloquei piercing e foi sussa, qd achei q ainda ia furar, já tava td pronto

    Eu tenho medo de altura então passo longe de brinquedos altos sempre q posso
    hehehehehehe


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, só não fiz o bungee jump hahahahaha! :D

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha uns 8 ou 9 anos meu pai me levou pro Playcenter pela primeira vez. Qual foi o primeiro brinquedo que ele me levou? Pois é, o Turbo Drop, a Torre Eiffel do Playcenter. Por incrível que pareça o brinquedo que mais me faz sentir medo em parque de diversões é a Roda Gigante. Sou da teoria que se for pra virar farofa que seja rapidamente, sem nem dar tempo de perceber o que vai acontecer.
    De resto tô com você, acho que nunca terei coragem :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade