Minhas novas alpargatas: Perky e Paez

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Eu sou apaixonada por alpargatas! Se eu pudesse, teria uma coleção gigante. Mas também não sei onde guardaria tanto sapato. Já está difícil por aqui. Enfim, renovei a sapateira. Tenho agora quatro alpargatas novas. YEY! \o/ Duas eu comprei e duas foram presentes.

Primeiro, vamos às comprinhas.
Essa é uma alpargata Paez (marca argentina), que na verdade, foi uma troca e não uma compra. No black friday de novembro do ano passado, aproveitei para comprar alpargatas pois estavam com preços incríveis na Dafiti. Vi uma branca da Picadilly (marca que já conheço e sei que é muito confortável), não pensei duas vezes e escolhi meu número. Quando chegou e experimentei, ela era MUITO grande! Impossível andar, saía do pé toda hora. Precisei trocar e acabei pegando essa branca da Paez que é mais confortável ainda. SÉRIO! (Dica: essa marca tem um preço bacanudo na Dafiti!)





A segunda compra no black friday da Dafiti foi essa alpargata preta da Perky. Estava à procura de uma pretinha há tempos e finalmente encontrei. Ela é tipo courinho com recortes. Muito versátil, dá para usar de vários jeitos. Diferente da Paez, essa tem um detalhe de corda bem charmoso e nos recortes, ela é forrada. (Paguei R$ 88,90, no black friday)





Agora os presentxenhos de Natal by Paulo :)
Mais duas alpargatas Perky para minha coleção. O que eu mais amo nessa marca são suas estampas lindas. Quem gosta de alpargatas, fica difícil escolher qual é a mais bonita. Sou suspeita para falar. As duas são a cara do verão, com cores vibrantes e detalhe de corda. Paulo me confessou que comprou essas lindezas na Dafiti, então dá para ter noção dos modelos que a loja vende.







Gente, alpargata é sinônimo de conforto. Não tem sapatilha no mundo que seja mais confortável que uma alpargata, principalmente da Perky e da Paez, que agora conheço. Vale a pena investir.
Ah, para quem tem curiosidade: eu calço 35 e ela fica certinha no pé, não fica saindo, não fica pegando na frente e nem atrás.

Bjs.


6 comentários

  1. fe, que alpargatas mais lindas! a unica alpargata que eu tenho é da perky e seu apaixonada por ela, mt confortavel, amei esses modelos super diferentes que vc tem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Que fofas!
    Adorei!

    Boa semana!
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah não que lindasssssssssss

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade