Dica de hospedagem: Ibis Budget São Paulo Paulista

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Procurando um lugarzinho bacana e simples para ficar em São Paulo por pouco tempo? A cidade oferece tantas opções de hotéis ótimos e de várias categorias, mas hoje eu vou falar do Ibis Budget São Paulo Paulista, que é um mimo de hotel.

Ele faz parte da linha Budget do Ibis, um hotel econômico, o preço é bem ok e vale a pena se você procura um lugar para dormir, tomar uma ducha e só. Os quartos tem 11 m², sim, são bem pequenininhos, mas ainda assim muito confortáveis, possuem um box com chuveiro, pia e vaso sanitário separados, ar condicionado e TV. O hotel também oferece wifi para os hóspedes.

A recepção é uma graça! Tudo muito colorido, alegre e moderno, parece que o hotel te recebe de braços abertos de tanta cor!

Recepção colorida que eu tanto amei (Foto: Reprodução)

A localização também é muito boa, ele fica bem próximo à avenida Paulista, na rua da Consolação. Ande a Paulista toda, vire a esquina, passe a entrada da estação do metrô Paulista e pronto, você chegou.

Coisinhas gostosas para comprar logo na recepção (Foto: Reprodução)

Bem ao lado da recepção você encontra essas geladeiras e balcões com coisas gostosas para comprar. Tem congelados, tipos de sucos, água, chás, doces e salgados. É tão descontraído o clima que você pode comprar uma lasanha ou cup noodles e esquentar ali ao lado, no restaurante, pois o espaço tem grill e microondas.

O café da manhã é a parte. Você paga uns R$ 14 e pode contratar logo na hora do check-in. O buffet é muito bom, com café, chá, suco de laranja, pãezinhos, frutas e bolos. Tudo muito gostoso.

Olha que graça a área de restaurante (Foto: Reprodução)

Como eu falei, os quartos são pequenos. No Ibis Budget você tem a opção apenas com a cama de casal ou com cama de casal + cama de solteiro suspensa. Não tem cofre, não tem frigobar, não tem guarda-roupa. Um lugar para passar uma, duas noites no máximo, lembre-se! Essa mesinha é bem útil, onde você pode comer ou ficar de boas no computador. O cabideiro atende bem às poucas roupas que você tem na mala ou mochila.

Não espere por kits de banheiro com escova e pasta de dente, touca de banho, shampoo e condicionador. Não tem nada disso! Apenas dois sabonetinhos, um para a pia, outro para o banho. Básico assim. Então, não esqueça de adicionar essas coisas na sua nécessaire.

Quarto muito bom com cama de casal confortável (Foto: Reprodução)

Box bacaninha, pia do lado de fora, e atrás, você tem uma portinha com o vaso sanitário (Foto: Reprodução)

Ah! E outra coisa muito bacana: você pode guardar suas malas por R$ 6 (cada volume) após o check-out. Vai que você precise fazer alguma coisa pela região? Não precisa ficar carregando mala pra lá e pra cá. ;)

Você já se hospedou em algum Ibis Budget? Como foi a experiência?


Ibis Budget São Paulo Paulista
Rua da Consolação, 2303, Consolação
Saiba mais acessando aqui.




4 comentários

  1. Nossa vou procurar ele quando eu for em SP. Acho que vou logo e vou anotar essa dica.
    Bem aconchegante e o melhor, se não for caro rsr.
    Quero passar apenas uma noite.


    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca me hospedei mas já trabalhei neste Ibis então conheço os serviços de perto, esta empresa é incrível, todos os funcionários são treinados para dar o melhor serviço para o hospede, o que torna a experiencia muito boa né <3 Quero voltar lá como hospede agora rs

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em me hospedar diversas vezes, pena que o preço é beeeeeeeeem salgado! Mas deve valer a pena né?
    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e já fiquei com vontade de ir *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade