Estou de férias!

domingo, maio 01, 2016

Foto: Nad Hemnani - Unsplash
Oi pessoal,

Estou de férias e o blog também. No começo deste mês viajo para o Peru. Eu e Paulo passaremos por Lima, Cusco e visitaremos as ruínas de Machu Picchu, a 'cidade perdida dos Incas'. Tenho certeza que será uma experiência incrível! Por isso, venho contar tudo para vocês logo que eu voltar à rotina. Já andei separando uma série de posts sobre esta viagem, como por exemplo, dicas dos hotéis, passeios e curiosidades em geral deste lugar que é, no mínimo, curioso mesmo.

De lá, tentarei estar conectada para mostrar ou pelo Snapchat (feu_fa) ou Facebook ou Instagram algumas fotos da viagem. Então, aproveitem para me seguir e não perder nada. :)

A foto do post é do site Unsplash, de Nad Hemnani. Essa paisagem tem sido meu wallpaper há um tempão. Espero fazer uma foto das ruínas tão bonita quanto essa.

Bjs e até logo!

Foto: MMPS - Flickr: marroque



2 comentários

  1. Boa viagem!
    Aproveite bastante!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que fe, que delicia! eu viajei mt pouco aqui pela america do sul, aposto que vai ser uma delicia, volta logo pra contar td pra gente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade