Vem Pra Ver: tem novidade no ar!

quarta-feira, janeiro 09, 2019

Oi! Olha eu aqui de novo! Não tem como, eu sempre volto. Mas hoje é para contar uma novidade que diz respeito a mim e ao blog.

Já tenho o Feufolândia há muuuuuito tempo! Sempre tive esse blog como um hobby e compartilhei aqui muitas dicas no "boom" da blogosfera, principalmente sobre o universo feminino, como esmaltes, cosméticos, moda e várias outras dicas legais.

Sentia vontade de, digamos, profissionalizar o Feufolândia, mas ao mesmo tempo, via que eu deveria começar do começo e focar em algo com uma cara mais profissional.


E aí nasceu o Vem Pra Ver, o meu mais novo cantinho na internet para falar de dicas de viagens e algumas coisitas mais. Blogar está na veia, não tem como deixar isso de lado. Hoje mesmo, vi alguém perguntando no Instagram se as pessoas ainda leem blogs. Mas é claro!!! Os blogs são minhas maiores fontes de pesquisas quando quero saber de alguma coisa, principalmente em relação a viagens. Sei que muitos procuram o Youtube para ver algum relato, eu também, confesso, mas juro que primeiro fuço blogs pela interwebs.

O Feufolândia não vai deixar de existir. Vou estar por aqui de vez em quando, pois sempre surgem comentários em algumas postagens antigas minhas, principalmente sobre um certo procedimento cirúrgico que fiz. Quero deixar este blog vivo, gosto muito de visitar as postagens lá atrás e relembrar alguns momentos.

É isso. Eu continuo ativadaça nas redes sociais e você pode falar comigo se quiser. Onde eu mais estou online é no Instagram (@feufamaciel), mas também me encontre no Twitter (@feufamaciel) e no Facebook (/feufamaciel), e agora no Vem Pra Ver. Espero que goste desse mais novo endereço da web.

Bjs, até mais.

Acesse lá hein: www.vempraver.com.br

0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade