Mudanças são bem-vindas

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Fim de tarde lindo em São Vicente, SP (Foto: Fernanda Maciel)

O Feufolândia voltou! Segue o 'textão'!

E aí, pessoal! Como foi a virada de ano de vocês? O réveillon aqui em São Vicente foi um fiasco, pois a cidade não teve queima de fogos. Nem São Vicente, nem Praia Grande e nem Cubatão. Pense numa Santos abarrotada de pessoas! Entretanto, os fogos de lá foram maravilhosos! Valeu a pena enfrentar todo o trânsito para pegar um lugarzinho na praia.

O blog voltou depois de muito tempo. Em setembro, parei para fazer uma reforminha no layout. Não sou nenhuma expert, mas encontrei esse tema no Google, buscando por 'layout free' e acabei esbarrando com o ThemeExpose, que oferece opções gratuitas e pagas. Fucei o código e arrumei algumas coisinhas aqui e ali, pode ser que eu tenha esquecido de algo. Então, caso o blog fique fora do ar do nada, já sabe!

Às vezes, é bom fazer uma pausa no blog. Quem também escreve, deve me entender. Quando algo está incomodando ou desanimando, bate aquela preguiça e essa é a hora de repaginar. Não houve mudanças drásticas, mas espero que vocês gostem, espero que esteja agradável também.

A ideia agora é mudar para .com.br, espero que em breve. Vamos ver, porque esse .blogspot é uma das coisas que vem me incomodando há tempos.

Quero falar das séries que andei vendo, do passeio ao Museu do Futebol que fiz em setembro, do novo visual, sim, estou com as madeixas mais claras, da ida ao estádio do Corinthians para assistir a um jogo do Timão (finalmente), das tatuagens que fiz e quero fazer, e claro, quero estar aqui com mais frequência, porque o blog é uma paixão e não penso em abandoná-lo. Esse ano nos reserva muitas coisas boas! Pode apostar! :)

Para dar uma animada nesse recomeço, vou deixar uma playlist para vocês! (essas são as músicas que eu tenho ouvido ultimamente, me julguem)

1 comentários

  1. Helloooo
    Bem-vinda de volta!
    Meu sonho conhecer o Museu do Futebol *.*
    Eu assisti a um jogo do Timão em 2002 foi tãoooo emocionante
    Fez tattoo? Uhuuuuu mostra msm!
    Eu qro fazer uma em homenagem ao meu filho, mas ainda n sei o q fazer
    (desde que descobri a gravidez que penso e até hoje: NADA!)

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade