4 coisas???

segunda-feira, novembro 02, 2009



Recebi da Marcele, do Sutiã de Bolinha

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Click; Professor Aloprado; Beethoven; Esqueceram de mim

2. Quatro lugares que eu já morei:
Nunca mudei de São Vicente/SP

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
CQC; Fantástico; Pânico na TV; Extreme Makeover

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Spam; Spam; Spam; Spam

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Acordar e ir direto pro pc; Passar meu creminho de olheiras =X; Ouvir música; Beber coca-cola

6. Quatro comidas favoritas:
Arroz com ovo frito; Churrasco; Lasanha; Pizza

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar:
Guarujá (mais especificamente na Praia de Pernambuco); Paris; New York; Sidney

8. Passar a missão para mais quatro pessoas:
Minha casa é o mundo
Coffee or Capuccino
Fashionista Baiana
Terrorismo POP


Amanhã é dia de Finados... será que não vai choveeer???
Está acabando o feriadão, e na terça eu faço a minha little cirurgia que falei AQUI.
Boa sorte pra mim ;)
Beijos :*

8 comentários

  1. Menina, acredita que já tinha visto seu selinho por aí - nunca ganhei :( - mas só agora conheci seu cantinho?!
    Adorei, viu?

    Obrigada pela visitinha e aproveito pra te convidar pra participar do meu novo espaço.
    Assim como a Paula Cherry, fale do seu produtinho Natura preferido pro Natura Fortaleza.
    Envie a resenha e fotinhas pra yara_cassiano@hotmail.com
    Saiba mais aqui:
    http://yaracassiano.blogspot.com/2009/10/voces-no-natura-fortaleza.html

    Te aguardo!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. oi feufa
    adoro memes desse tipo. Boa sorte na cirurgia. Vc vai ver q nao tem nada demais. Essas coisas sao fichinha hj em dia =D bjos e até.

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com o Spam; Spam; Spam; Spam! Pior é que é verdade, o que eu mais recebo também é spam!
    Ah, e vai tranquila na cirurgia! Vai dar tudo certo ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. oi guria!

    tô passando pra divulgar a promo lá do blog :D

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Professor Aloprado é óóótimo!
    aauhsaushaus
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. oie feufa... e aí como vc está!?!! esperoq bem!!!
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade