Ampola Pantene x Ampola L'Oréal

sexta-feira, abril 13, 2012

Não é mais novidade pra ninguém que as famosas marcas Pantene e L'Oréal lançaram em suas linhas ampolas de tratamento que prometem hidratação, reparação, brilho, maciez em pouquíssimo tempo: a Pantene com seus 3 minutos milagrosos e a L'Oreal, mais desafiadora ainda, com 60 segundos.
O preço das ampolas são ótimos, em cada uma paguei em média R$ 5,00. Você podem encontrar nas melhores lojas de cosméticos e farmácias.
Já tinha usado da Pantene, mas ontem quando fui comprar creme de hidratação (uso da Pantene também, Cor Radiante), encontrei a ampolinha da L'Oreal e acabei levando para experimentar.
Vamos às considerações:


A ampola da Pantene oferece...
Um tratamento ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Oferece ao cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante em apenas 3 minutos.
O que eu achei...
Já havia usado essa ampola e gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou mega macio, hidratado, brilhoso e com menos volume. Usei todo o produto da embalagem, visto que meu cabelo é de médio para grande. Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, usei a ampola, deixei agir os 3 minutos e enxaguei com cuidado para que todo o produto saísse. Não apliquei na raiz! O cheiro do produto é gostoso. Quando sequei o cabelo percebi a hidratação na hora, enquanto passava a mão sentia o cabelo sedoso, como se estivesse com uma capa protetora. Achei isso incrível. Essa sensação durou uns dois ou três dias.

A ampola da L'Oréal oferece...
Transformação instantânea em 60 segundos. Restaura e repara os cabelos danificados. É enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderosos: Bio-Ceramida, Aminoácidos e Vitamina. Não tem sal. Combate a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.
O que eu achei...
Usei ontem a ampola da L'Oréal para hidratar meu cabelo que estava muito detonado esses dias, pois meu creme de hidratação havia acabado. Após lavar com shampoo e condicionador, usei a ampola toda no comprimento do cabelo e massageei por 60 segundos. Enxaguei com cuidado para tirar todo o produto e sequei com secador depois de um tempo (estava úmido). Percebi que o cabelo ficou mais solto, mas muuuito mais solto, com um certo volume. Hidratou, deixou macio, mas não ficou tão brilhoso. O cheiro é muito, muito bom.

Não lavo meu cabelo todos os dias, porque ele é muito seco. Quando eu lavo e seco, ele não fica tão legal com brilho natural. Só vai ficar "bom" depois de um ou dos dias quando está com sua oleosidade natural.

Comparando as duas ampolas....
Achei que a Pantene é ótima para hidratação rápida e tirar o volume. Já a da L'Oréal, parece que cuida mais do fio em si, se é que me entendem (meu cabelo tava muito ressecadão), e eu percebi que deu uma boa melhorada, fora que deixou mais volumoso, com mais movimento. O cheirinho da ampola L'Oréal é muito mais gostoso que da Pantene. Eu recomendo as duas ampolas, são ótimas, tem preço bom, mas vai depender da sua necessidade. ;)


Quem já usou as ampolinhas milagrosas? 
Beijinhos ;*


17 comentários

  1. Sem condiçoes pra mim o da Loreal porque meu cabelo eh volumoso,e vc disse q da um certo volume ne?...e dia de sabado kkkkkk eu passo chapinha que ajuda a tirar o volume neh... e tem semanas q nao faço hidrataçao.. kkkNas fotos nao parece volumoso mas é quando nao estou de chapinha hahah, e meu fio eh mtoo grosso...parece linha de costura sabe?HAHAHHA ALOKA!
    mas nunca experimentei nenhum..queria ver o da pantene...
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca experimentei, mas pelas minhas experiencias com as marcas, pantene sempre foi melhor pro meu cabelo, fica brilhoso e hidratado... Com os produtos da Loreal não dou muito certo, há não ser os profissionais que são carissimos!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!!
    Vou testar as duas para ver qual fica melhor no meu cabelon!

    bjokas

    http://penteadeiraazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. boa dica, tô louca para experimentr djá!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/voces-sabem-pra-que-e-que-serve-agua.html

    ResponderExcluir
  5. Aaah... que legal! :)
    Nunca tinha usado! Vou pensar em comprar um kit pra mim.. achei baratinho, se o resultado for mesmo incrível! ^^

    Adoro a Pantene! Sempre uso shampoo e condicionador dessa marca! ^^
    E o hidratante da Dove, mas queria testar aquele tressemé que o povo tá falando, sabe qual é? :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Já conheco o do Pantene, vou experimentar o da Loreal agora. :D

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. comprei a da pantene esses dias, mas ainda ñ usei...

    ResponderExcluir
  8. Legal a comparação, já usei a pantene, agora fiquei curiosa pra testar a loreal!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. FEEEEUFA,
    Esse era o post que precisava ler.
    Eu sempre usei a da Pantene e acho que uma vez cheguei a usar a da Dove, mas não tenho certeza.
    Ahh, sou da mesma opnião que você sobre a Pantene!
    Maaaaagnifica né?
    Agora fiquei super curiosa para experimentar a da L'oreal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a comparaçao! nunca tinha visto essa da loreal O.o
    kkkkkk

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei o seu post comparando duas marcas´... muuuito legal isso, faça mais vezes. Ainda não usei nenhuma ampola, quero conhecer. Ah.. vc não disse quanto tempo durou a da L'Oreal, foi de 2 a 3 dias também?

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  12. eu já usei o da Pantene e é realmente esse o resultado, gostei bastante *-*. O da L'Oréal ainda não experimentei, ainda.. kk

    ResponderExcluir
  13. Já usei a da Pantene, tb gostei, mas não achei milagrosa, sabe?
    Essa da L'oreal deve ficar melhor nos meus cachos!
    Boa dica e ótima resenha!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  14. as 2 marcas são otimas ,tem que ver as nececidades do cabelo.bom he usar as duas intercalando.pra mim que aliso o cabelo são otimas

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica vou experimentar beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Gente usei a ampola da L'Oréal .e amei.meu cabelo está super macio e com alto brilho e com pouco volume.Amei recomendo para todas vcs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade