Usei e gostei: Creme para as mãos Avon Encanto

terça-feira, outubro 01, 2013

Um dos recentes lançamentos da Avon é a linha Encanto, que contém loções e óleos corporais e creme para as mãos. Decidi experimentar três fragrâncias de creminhos para mãos: Elegância (Castanha), Delicadeza (Flor de algodão) e Sedução (Amora champagne), mas você ainda pode encontrar o verdinho Alto-Astral (Chá verde). É inevitável lembrar das embalagens parecidíssimas com os cremes da Natura Ekos. Mas o material e fragrâncias são diferentes.


O Delicadeza - Flor de algodão foi o primeiro que experimentei. A Avon disse que a partir de pesquisas realizadas com 150 consumidoras, a Flor de Algodão foi melhor votada que a fragrância de algodão da Natura Tododia. Bom, eu discordo. Achei esse cheirinho bem forte e enjoativo. O da Natura é mais suave. Mas, cada um é cada um. Minha mãe já gostou bastante.

O creme Sedução - Amora champagne foi o que eu mais gostei entre os três testados. A Natura também tem sua versão Amora e Amêndoas. E pelas pesquisas da Avon, as consumidoras também preferem a fragrância da Avon Encanto. Achei um cheiro suave, nada enjoativo, mesmo que seja doce.

E para finalizar, o Elegância - Castanha, que foi o segundo que mais gostei. Não enjoa e não é tão doce. Tem um cheirinho suave delicioso. Está aprovado também.


Essa foto acima é para vocês terem ideia da consistência. O creme não é aguado. :)

Todos esses cremes tem vitamina E e garantem 24 horas de hidratação. No geral, eu adorei esse creme novo da Avon, ele está hidratando mesmo minhas mãos, que tem a pele um pouco ressecada, principalmente de manhã. Estou sempre usando. Gostei também que não fica oleoso logo que passa, o creme é logo absorvido. Os preços de cada um na promoção é R$ 9,99. Fora da promo vocês conseguem por R$ 14,99. Vale a pena esperar as campanhas com promoções para garantir o seu.

Já usou? O que achou? 






1 comentários

  1. Oi,
    Eu experimentei. Comprei o no qual está escrito “delicadeza”. Para quem tem mãos secas e quer hidratá-las, eu recomendo. Minhas mãos ficaram mais macias, uma seda! Muito bom.
    Renato.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade