O que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?

segunda-feira, agosto 25, 2014

Chegou o dia de mais um post da Blogagem Coletiva do Rotaroots. O tema de hoje é: O que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?, foi inspirado no The Burning House.


Espero que isso nunca aconteça, porque se acontecer (bate na madeira!), quero que meus pais e meus 8 gatinhos estejam muito bem a salvos, assim como meus documentos AND celular/notebook/HD. Se eu os colocasse na lista, estaria sendo óbvia demais (~já dizia minha orientadora do TCC~). Então vou salvar outras coisas que tenham algum significado pra mim e que gosto muitxo. 



1. Simon's Cat: o livrinho de ilustrações mais fofo do mundo que ganhei do Paulo. Se você não conhece as histórias do gatinho, clique aqui e veja o canal no Youtube.
2. O caçador de pipas: meu livro favorito dos últimos tempos. Acho que todos conhecem a história.
3. Câmera lomo: adoro essa câmera e o fato de ter que revelar o filme me deixa ansiosa para saber como as fotos ficaram. Ela está cheia de fotos da viagem de março, preciso revelar \o/
4. Miniatura da Branca de Neve: ganhei num ovo de páscoa que Paulo me deu e é a miniatura que eu mais gosto. Ela tem um ímã e fica girando que nem bailarina.
5. Alpargata favorita: tenho várias alpargatas, mas essa é minha favorita. Adoro as cores.
6. Vestido favorito: amo de paixão esse vestido da Emme cheio de corações. 


Este post é um dos temas sugeridos pelo Rotaroots.

Veja o outro tema desse mês aqui. (5 programas que marcaram minha vida)


E você? O que salvaria se sua casa pegasse fogo?
Bjs.



36 comentários

  1. ai, eu AMO as roupas da emme, queria ter mais $ pra comprar tudo de lá, esse seu vesitdo parece lindo! tbm adoro alpargatas assim ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é uma fofura, ainda preciso fazer um look do dia com ele. Já usei tantas vezes e nunca fotografo pro blog. :P

      Excluir
  2. Eu fiz um post assim há 4 anos atrás, e as respostas foram muito engraçadas. Eu pra ser sincera nao sei o que salvaria, o panico seria tanto que eu tentaria levar tudo e não conseguiria carregar nada! haha ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá vontade de salvar o guarda roupa inteiro hahahhaha

      Excluir
  3. hahaha eu também não sei oque salvaria, o panico seria tanto que acho que não conseguiria pegar nada! O mais importante são meus pais e meus cachorrinhos :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei como você simplificou tudo numa foto. Curti assim. O post não ficou com aquela cara infinita de tag, sabe? hahaha
    Gostei assim. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tirar mais fotos... mas não deu. Achei que assim ficou melhor mesmo ^^

      Excluir
  5. Arrasou nas escolhas rs. Eu salvaria tanta coisa ai que é difícil escolher.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa miniatura da Branca de Neve, pois também tenho e é uma fofura.
    Eu preciso fazer este post :P
    Uma das coisas que salvaria seria a minha gata.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido da EMME é muito amor!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa.. bem dificil saber oq salvaria aahhahaa!
    entraria em estado de choque rsrs!

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz um post desse, é bem legal *-* Adorei sua alpargata ♥
    Beijocas

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Na hora a gente não se lembra de nada,mas
    quando estamos pensando no "si",muitas coisas vai em nossa
    lista da salvação rsrs.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro as histórias do Simon's cat ^^. O caçador de pipas foi um dos melhores livros que eu já li, gostei das suas escolhas! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei esse post, mas depois de salvar seus pais e gatos, ainda bem que vc salvaria essa alpargata liaaanda e o vestido (eu já trabalhei na emme, adoro as peças de lá).
    beijos
    Vivi
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  13. Gente!

    Minha lista sai essa semana, mas é bem diferente. Acho que sou bem pratica :)

    Amei a ideia de salvar o livrinho! <3

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz o post e apostei nas coisas óbvias, animais, notebook/celular e documentos, de resto não sou tão apegada, fora os livros que não daria pra pegar pois são tantos e eu não saberia escolher T.T
    Adorei sua lista

    ResponderExcluir
  15. Eu nem sei que salvaria os nervos fica a flor da pele nesta hora
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Espero que isso nunca aconteça, pois sou tão apegada as minhas coisinhas que não saberia o que pegar primeiro. Muito mais o valor emocional que o material de cada item. Muito bom esse tema. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. ahaha adorei!
    O vestido parece ser uma graça! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Acho que vou ser óbvia mesmo - desculpa tia do TCC -, mas a unica coisa que salvaria seria meu cachorro e a coleira dele. TALVEZ o notebook e o celular também. De resto... não tenho apego com nada c:

    thesoledade.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade